Agenda de Shows Marcynho Sensação 2021/2022 - Próximo Show

Estamos só aguardando a liberação dos shows, a autorização para divulgar aqui para vocês tudo que diz respeito aos shows do cantor Marcynho Sensação. Pois sabemos que o cantor tem milhares de fãs e esse número vem aumentando a cada dia. Você é um desses fãs não é mesmo?

Quem não conhece a musica “Role”? Uma das musicas mais visualizadas nas plataformas digitais no momento está entre s primeiras.

E quem é culpado por isso é o cantor Marcynho Sensação natural da cidade de Pilões interior do Estado da Paraíba, e que vem de uma família de artista, do Pai principalmente. Desde pequeno o menino mostrou talento, e desde cedo começou a tocar teclado, incentivado pelo Pai.

Ele o Pai travaram um a carreira, mas o dinheiro pago pelos shows era uma doce ilusão. Então a principio desistiram da carreira, mas Marcynho não estava contente com a ideia então resolveu correr atrás de seu sonho. Hoje um dos mais renomados nomes do ritmo Piseiro Swingado, tem muita coisa de novidade nos próximos meses para seus fãs. Vem investindo pesado em novas canções.

A música Role foi o sucesso do musico que mais se destacou isso por que o cantor tem outras mais que faz muito sucesso. Já essa canção foi cantada por Xandy Avião em uma de suas lives, e depois disso tomou um novo rumo.

O cantor teve a oportunidade de tomar a canção com Tarcísio do Arcodeon, e partir daí a musica viralizou ainda mais. E seus fãs adoram uma canção que teve um grande aceite popular e que está fazendo muito sucesso.

Mas o que queremos mesmo são os shows, e ver de pertinho esse hit na voz de Marcynho.

Estamos aguardando ansiosos, mas sabemos que ainda temos um grande caminho a correr.

Agenda de Shows 2022 Marcynho Sensação 

Antes de tudo voltar como era antes, temos que ter certeza de que os shows podem voltar com total segurança. Temos fé que isso aconteça logo não é mesmo?

E as datas dos shows de Marcynho em breve estarão por aqui para vocês curtirem e acompanhar tudo, aonde o cantor irá se apresentar por todo o Brasil.

A assessoria de imprensa do cantor comentou que os shows irão começar pelo nordeste mais deve vir para a região sudeste do país. Quem é fã e escuta aqui da região Sudeste vai amar a noticia.

Nossas agendas de shows estão sendo aguardadas já alguns meses, mas tivemos que dar uma pausa por um motivo muito triste a Covid 19. Uma epidemia mundial.

Mas enquanto os shows não vêm gostaríamos de saber qual a musica do cantor que mais te agrada. Vamos deixar algumas sugestões abaixo ok: “Role”, “Viela” e  “Se for Amor”.

Qual dessas musica ai você mais gosta? Diz aí pra gente. Comenta ai. E onde você gostaria que o cantor fizesse um show? Qual a cidade? Só não vale ser de Pilões na Paraíba hein.

Musicas que foram lançadas no decorrer desse ano, e que estão nas paradas de sucesso.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações