Agenda de Shows Costa Gold 2021/2022 - Próximo Show

E ai quem curte essa banda Costa Gold?

Um dos maiores grupos de Hip Hop Rap do Brasil tem um legado de fãs que os acompanham sempre, o grupo está dentro de do Rap Nacional e tem grande destaque.

Nascido de uma parceria entre os cantores Adonai MC, Lucas Petrella e DEEJAY Riscano, em 2012 o grupo embalou alguns hits e fazem o maior sucesso nas plataformas digitais. Lançaram musicas como “alquimia Digital” e “Efeito Dominó”. Depois de algum tempo entrou para o grupo o MC Nog formando assim o grupo de Mcs. Uma parceria que deu muito certo, e eles estão juntos até hoje.

De 2012 pra cá o grupo só vem inovando e adquirindo mais fãs. Hoje é esperado que o grupo alcance milhões de ouvintes com seus hits.

Digamos que o rap nacional tem novos integrantes, com sucessos como os álbuns Nada Bom, 155 e Copo Roxo o grupo vem destacando e deixando sua marca a cada dia.

Mas os shows, sim os shows, tem um gostinho especial, quem é fã não vê a hora de tudo se normalizar para ver de pertinho e ao vivo o grupo de rap.

Com o álbum “155” o grupo bateu recorde, no ano de 2016 foi o álbum mais ouvido da história do grupo e que mudou sua história na estrada do rap nacional. Teve participações de Don L, BillyBilly, Neo Beats, Mestre Xim, Dubodi Indigente, DJ Murilo e muito mais.

Mas o que muitos também não sabem que os rapazes fazem sucesso fora do Brasil. Isso mesmo fora do Brasil, seus sucessos são ouvidos já fora também. Com dois anos de existência o grupo seguia com uma agenda lotada de shows, mas infelizmente a agenda foi cancelada devido à pandemia da Covid 19. Mas temos certeza que em breve tudo isso se normalizará e os shows voltaram com tudo. Sentimos falta deles, e eles da gente, não é mesmo?

Um dos últimos álbuns de sucesso do grupo foi “Prada Louis” com parceria com produtor Jay Kay, Isso rendeu a grupo mais de um milhão de visualizações nas redes sociais, e vem mais por ai, garante os meninos, nas plataformas digitais somo Spotify o grupo tem milhões de visualizações.

Agenda de Shows Costa Gold 2022

Já a agenda de show estamos ansiosos aguardando, mas em breve será lançada pela assessoria de imprensa do grupo. Sei que você que é fã está aguardando ansiosos por isso.

Tudo sobre o grupo você acompanha aqui, lançamentos, shows, lives, musicas, parcerias, letras a muito mais. Fiquem atentos.

Qual musica ou álbum do grupo você gosta mais? Fala ai pra gente. Deixe seu comentário. Gostamos muito quando vocês interagem conosco. E muito bacana saber que vocês nos acompanham.

Musicas: Nada Bom, Quem tava Lá?, O Pai Ta On.

Álbuns: Epifania Mixtape – 2013, Posfácio – 2014, 300 – 2017, Auge - 2021.

E vamos que vamos curtir e prestigiar nosso Rap Nacional. Os meninos do grupo Costa Gold são super talentosos e esperam vocês nos shows que estão por vir.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações