Agenda Shows 2021 Fernando e Sorocaba Próximos Shows - Datas, Locais e Ingressos

Quando falamos de dupla sertaneja no Brasil não podemos deixar de falar da dupla Fernando e Sorocaba, uma das mais talentosas e queridas no nosso país.

A dupla além de ser do meio artístico é também considerada uma das duplas que mais investem em seus shows. Os meninos são feras quando se trata desse assunto. São também grandes empresários do ramo.

Fernando que é do Paraná e Sorocaba de São Paulo capital, iniciaram carreira em 2006 e de lá pra cá só nos mostraram talento competência e muitos sucesso um atrás do outro. Sorocaba se destaca como sendo um dos maiores compositores do sertanejo na atualidade. Suas canções já foram gravadas por grande nomes da musica sertaneja. A dupla serve de referências a novos artistas do meio sertanejo.

O que muitos não sabem é que o nome de batismo de Sorocaba também é Fernando, Como assim? Fernando Fakri de Assis, é nada mais nada menos do que Sorocaba, seu apelido vem da cidade onde foi criado no interior de São Paulo.

Hoje tendo sua própria gravadora a dupla tem um grande papel em causas sociais. Hoje a fundação FS Premium é um grande incentivador de projetos e assistência a sociedade. E os dois não param por ai tem muito projeto em vista, e a gente como fã e cidadão só agradece a eles.

Hoje seus sucessos estão na lista das musicas mais tocadas em todo o território nacional. Além de estarem dentro de todas as plataformas digitais trazendo todos os seus repertórios. Claro que com a pandemia da Covid 19 os dois e sua equipe tiveram que se adaptar a várias mudanças.

Agenda de Shows Fernando e Sorocaba 2021

Com a paralização dos shows nos palcos do Brasil a dupla vem investindo pesado nas lives. Uma das últimas Rancho FS teve mais de 900 mil visualizações. E a exibida em no ultimo dia 26 de novembro até agora teve mais de 405 mil. E todas as lives da dupla tem sido o maior sucesso.

Os dois vem cumprindo agenda somente de alguns compromissos profissionais com patrocinadores e outros afinal a dupla tem diversas parcerias, claro seguindo todas as normas cuidados sugeridas pela OMS. Afinal da pandemia ainda não acabou.

Os shows vão muito além do que publico em geral espera. A dupla investe muito em tecnologia, efeitos especiais e muito ilusionismo, o que diferencia a dupla dos demais. Os cenários apresentados em seus shows são incríveis.

Próximos Shows Fernando e Sorocaba 2021

O legal também da dupla é que indiretamente como empresários geram novos empregos e também dão espaço a novos compositores. Estão sempre atentos a novas composições e seus autores.

Os shows nos palcos de todo o Brasil infelizmente ainda vamos ter esperar mais um pouco. Para o próximo ano de 2021, esperamos que tudo isso tenha sido somente uma fase ruim e que tudo volte ao normal. A dupla está ansiosa para ter contato direto com seu publico novamente. E os fãs então nem se fala.

Fique ligado e antenado em nossos próximos posts que vem com muita novidade sobre a dupla.

Até mais.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações