Agenda Shows 2021 Marcos e Belutti Próximos Shows - Ingressos, Cidades e Locais

Falar desses caras é um grande prazer para nós aqui do blog, afinal os caras são grandes batalhadores e muito talentosos e são uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

Marcos e Belutti já estão na estrada a mais de uma década e sempre lutaram para chegar ao sucesso. Os dois deram muito certo nessa parceria e estão juntos até hoje. E sucesso é o que não falta para a dupla. Suas musicas sempre são muito bem aceitas pelo publico e é sucesso garantido.

Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira estão em parceria desde 2007 e são natural do estado de São Paulo.

Estão entre as duplas mais famosas do gênero sertanejo pop romântico. Belutti por exemplo é um grande compositor e já teve seu trabalho gravado pela duplas Zezé di Camargo e Luciano e Edson e Hudson. Já fez dupla com outros cantores mas foi com Marcos que a parceria realmente deu certo.

Em 2008 no Villa Country os dois gravaram seu primeiro dvd e a partir dai não pararam mais. No seu segundo trabalho o gênero sertanejo universitário foi mostrado e o gênero foi adotado pela dupla conquistando muitos e muitos fãs.

Agenda de Shows Marcos e Belutti 2021

Os lançamentos de seus álbuns sempre foram grandes sucessos. Em 2014 tiveram um acústico produzido por Fernando Zor da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, e já puderam contar com várias participações especiais em seus trabalhos como Bruno e Marrone, Michel Teló e

A canção “Domingo de Manhã” foi uma das musicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil no ano de 2014. E assim vários outros sucessos da dupla vem estado entre as 10 primeiras no ranking de sucesso. Além de todo o repertório da dupla está em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer e Tidal, para que a gente não perca nada, e vocês também podem acompanhar tudinho pelas redes sociais.

No mês de Agosto a dupla apostou em um show drive-in em São Paulo que deu muito certo. E em Junho deram inicio as lives no you tube. Em março desse ano a dupla fez seu último show com contagem de publico na cidade de Bragado no Paraná.

No último ano lançaram um trabalho que não podíamos deixar de citar aqui. Lançaram o álbum “Presente” um pocket show que contou com um publico de aproximadamente 30 pessoas que representaram os fãs da dupla.

Próximos Shows Marcos e Belutti 2021

Infelizmente hoje todos os shows com público em locais abertos estão temporariamente cancelados devido a pandemia da Covid 19, mas estamos certos e confiantes de que tudo isso passará logo e em breve poderemos assistir aos dois bem de pertinho, sem nenhum medo e de preferência sem máscaras, não é mesmo?

Confiantes certo? E temos certeza que eles também estão.

Estaremos atentos aqui as informações da assessoria de imprensa da dupla, para que nos próximos meses vocês fiquem sabendo de tudo que vai acontecer em relação aos próximos shows ok.

Aguardem que em breve teremos novidades por aqui.

Até mais.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações