Agenda Shows 2021 Luan Santana Próximos Shows - Cidades, Locais e Ingressos

Não sei vocês, mas eu sou suspeita em falar desse artista. Adoro Luan Santana. O cantor com 29 anos de idade é um dos mais queridos do Brasil.

Além de ser um excelente cantor é um ótimo compositor. Luan tem uma carreira avassaladora. Desde 2009 o cantor é sucesso em tudo que lança em seu repertório.

Considerado um dos maiores cantores brasileiros entre o ritmo sertanejo pop se destaca com suas canções e toca muito bem um violão e uma guitarra incentivado pelo pai aprendeu logo cedo.

Com 14 anos começou suas aparições com seu violão e de la pra cá não parou mais.

E olha que com todo esse talento , não podia ser diferente já foi indicado ao Grammy Latino por 3 vezes. E sem contar que por mais de 8 vezes ficou em primeiro lugar no topos de parada das musicas mais tocadas em todo Brasil.

Agenda de Shows Luan Santana 2021

Mas falar de Luan é fácil com todo esse carisma simpatia e simplicidade o artista conquista a todos por onde passa.

Os show do artista é um dos mais aclamados no mundo artístico, e conta com uma produção incrível podendo ser comparado a um show da brodway. Quem já teve o gostinho de assistir um show do cantor sabe do que estamos falando.

As parcerias musicais também são um grande trunfo do cantor e sempre dão muito certo. O que podemos ver no DVD do cantor 1977 onde canta com várias convidadas o dvd ficou incrível contando com Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo entre outras.

Infelizmente com a pandemia da Covid 19 os shows estão temporariamente suspensos. Mas é claro que o cantor não iria deixar a gente na mão seus fãs adoráveis.

As lives do cantor fazem o maior sucesso nas redes sociais e mídias digitais. Um de seus maiores sucessos no youtube foram as lives Confraternização Família Santana 1 2 e 3 onde juntamente com seus familiares participam de um momento único tocando ali sucessos de sua carreira num ambiente bem familiar a acolhedor, o cantor mostrou pra nós de como é bom compartilhar momentos com pessoas que realmente amamos.

Próximos Shows Luan Santana 2021

Enquanto os shows no palco não voltam ele nos presenteia com esses momentos únicos. Mas também não podemos deixar de falar de um dos seus maiores sucessos atuais o dvd Luan Santana – VIVA que é por sinal um dos seus maiores sucessos e também um dos meus favoritos.

Onde o artista fala sobre o resgate do afeto perdido para a tecnologia. Dando ênfase ao resgatar as relações afetivas. A tecnologia é sim bem vinda e sempre não deixando de lado o afeto, isso é o significado maior desse trabalho. E em época de pandemia é um assunto bem relevante não é mesmo?

É importante sim registrar momentos mais mão deixando de viver aquilo ali que você está registrando, esse é um os assuntos abordados nesse DVD.

Por enquanto vamos ter que acompanhar Luan pelas Lives até tudo isso passar e os shows voltarem. Ansiosos é claro para esse retorno, assim como eu?

Em breve postaremos aqui a agenda completa do cantor para o próximo ano.

Fiquem atentos.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações