Agenda Shows 2021 Anitta Próximos Shows - Ingressos, Cidades e Apresentações

Vocês sabem quem é Larissa de Macedo Machado? Não? É ela, nada mais nada menos que nossa querida Anitta.

Nossa musa pop funkeira tem um rebolado inconfundível não é mesmo? Além de um talento enorme. Dona de estilo bem Anitta, ou seja um estilo próprio, ela vem conquistando mais e mais fãs a cada dia. Hoje suas parcerias musicais vão bem além de artistas brasileiros, conta com várias parcerias internacionais. Investe forte em sua carreira internacional e tem dado muito certo.

Querida em todo o Brasil a funkeira sempre está entre as artistas mais escutados nas rádios nacionais e partindo para as rádios internacionais também.

Acaba de fazer mais uma parceira musical, gravou um novo sucesso com o cantor Silva, para a felicidade de seus fãs.

Hoje com 27 anos tem uma carreira de sucesso, mas enfrentou vários obstáculos pra chegar até aqui. Começou a se destacar no ano de 2010. Mas começou a cantar mesmo quando tinha 7 anos em um coral e também foi nesse período que começou a fazer aulas de dança. Em 2010 sua carreira começou através de vídeos postados na internet. Dona de todo um gênero se destaca com musical pop, funk carioca e o reggaeton.

Agenda de Shows Anitta 2021

Em 2012 teve a musica Meiga e Abusada como seu primeiro sucesso, e já no ano seguinte foi eleita a Artista do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

Com um incrível talento como dançarina tem em seus shows um grande quadro de dançarinos que ela mesma faz questão as vezes de ser a sua própria coreógrafa. Com a coreografia quadradinho a cantora conseguiu popularizar suas coreografias no funk carioca. Hoje a cantora é um dos cachês mais bem valorizados no Brasil.

Sua parcerias musicais são um foco da cantora em alguns trabalhos, sempre traz diferentes cantores e compositores para seus novos hits. Já fez parcerias com os artistas Projota, Mc Guime, a dupla sertaneja Simone e Simaria, Nego do Borel, o trio Melim, Mc Cabelinho entre outros. Também já participou do show do tenor italiano Andrea Bocelli.

A garota é um furacão, e tem uma visão bem ampla de tudo que é relacionado ao mundo musical, faz questão de participar de todos os detalhes de seus shows sem deixar nada de fora do que tem em mente, para a cada dia surpreender mais e mais seus fãs.

Próximos Shows Anitta 2021

Com a pandemia da Covid 19 os shows estão suspensos temporariamente, mas as lives não.

Sua ultima live na internet teve mais de 115 mil visualizações.

Com o seu último sucesso a musica “Me Gusta” cantora alcançou a parada de sucessos sendo uma das 10 musicas mais tocadas em todo o Brasil. Com participação de Cardi B e Myke Towers já teve mais de 28 mil visualizações. E não podemos deixar de falar que a cantora está em todas as redes sociais e plataformas digitais com todos os seus sucessos, antigos e futuros afinal a cantora não para nem um minuto. A cantora lembra que quer levar ao funk ao mundo todo e está conseguindo, sem dúvida.

Em breve mais lives da cantora pra vocês curtirem. E fiquem atentos que estamos de olho nos shows para o próximo ano. Publicaremos tudinho aqui ok.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações