Agenda Shows 2021 Felipe Araújo Próximos Shows - Locais, Cidades e Onde Comprar Ingressos

Impossível falar de Felipe Araújo e não lembrar do seu irmão Cristiano Araújo, não é mesmo?

Duas pessoas incríveis, dois cantores com um talento formidável. Ambos seguiram carreira no estilo sertanejo romântico.

Felipe Araújo é hoje um dos mais famosos cantores nessa categoria no Brasil.


Teve inicio em sua carreira quando tinha apenas 15 anos, e como muitos também começou através da formação de um dupla sertaneja, que foi João Pedro e Felipe. Não só fez uma dupla como passou por duas duplas a segunda foi Felipe e Zé André.

Mas o rapaz também se destaca como compositor e já fez musicas para muita gente famosa e toca vários instrumentos como violão e guitarra é considerado um multi-instrumentista.

Mas lá no começo bem lá no começo na sua adolescência o cantor não cantava sertanejo não e sim rock. Já imaginaram Felipe Araújo cantando rock.

Agenda de Shows Felipe Araújo 2021

Mas a pedido do pai depois de algum tempo e já no meio artístico decidiu seguir carreira solo o que veio a dar muito certo.

Hoje com sucessos como Atrasadinha , Amor da sua cama, Espaçosa Demais é um dos cantores de sertanejo mais escutados do Brasil e está sempre no ranking de uns dos primeiros nas plataformas digitais.

Desde 2017 sua carreira alavancou e fez diversas parcerias musicais. Uma delas foi com o cantor de pagode Ferrugem que trouxe uma das musicas mais tocadas no Brasil, Atrasadinha.

No ano de 2019 esteve entre os 90 destaques brasileiros na lista da Forbes Under 30 2019. Como cantor revelação.

O cantor assim como nós deve estar muito ansioso para voltar aos palcos de todo o Brasil. Seus shows foram temporariamente adiados devido a pandemia da Covid 19, mas suas lives nos deixam bem pertinho dele, com shows pra lá de especiais.

vários shows tiveram que ser adaptados para o ambiente virtual e a equipe do cantor teve que se adaptar a isso. Houve muita mudança para que tudo desse certo.

Próximos Shows Felipe Araújo 2021

Uma das lives mais visualizadas na Internet foram as lives Eu e Vocês e Atrasadinha 2 e Churrasco Brahma live com Felipe Araujo, que foi pra lá de especial e sucesso garantido. Tudo seguindo as recomendações da OMS e cuidados específicos com todos os participantes.

O cantor vem apostando pesado nas plataformas digitais onde todos os fãs pode acompanhar seu trabalho de perto e escutar seus sucessos. Como as plataformas Spotify e Deezer.

Continua na medida do possível cumprindo com alguns compromissos profissionais tomando alguns cuidados é claro e recentemente participou da premiação Multishow 2020 juntamente com o cantor Ferrugem.

Como a agenda de shows nos palcos está interrompida no momento, a gente vem atualizando por aqui a agenda de shows do cantor ok. Acompanhado tudo que ele vem fazendo e também o que ele vem postando nas redes sociais. Ficaremos atentos as lives com seus dias e horários para divulgar aqui para vocês.

Enquanto tudo isso não passar que venham mais e mais lives para gente acompanhar. Afinal Felipe Araujo é tudo de bom e adoramos acompanhar sua carreira.

Em breve agenda do cantor atualizada, conforme sair no SITE oficial do cantor.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações