Agenda Shows 2021 Simone e Simaria Próximos Shows - Ingressos, Cidades e Locais

Quem é fã não vê a hora dos shows dessa dupla voltar. Estamos ansiosos pela volta dos shows da coleguinhas mais queridas do Brasil a dupla sertaneja Simone e Simaria aos palcos.

Mas por enquanto vamos ter que nos conter em assistir as lives pela internet mesmo. Mas só por enquanto, por que logo logo a a dupla volta aos palcos quando essa pandemia passar e os shows voltarem ao normal.

Primeiro vamos relembrar um pouquinho da história das meninas antes de falarmos da agenda de show do ano 2021.

A dupla no ano de 2007 foi convidada a integrar uma das bandas de forro mais famosas do nordeste naquela época a Banda Forro do Míudo. Isso também veio depois de serem backing vocal da banda de Frank Aguiar onde tudo começou.

E lá em meados do ano de 2012 resolveram apostar nelas mesmas com carreira solo da dupla. Ai foi sucesso garantido, e de lá pra cá não pararam mais.

Agenda de Shows Simone e Simaria 2021

Só que Por conta da Pandemia da Covid 19 os shows nos palcos estão cancelados mas elas atualmente estão investindo pesado nas lives assim como outros artistas também do mesmo estilo musical o sertanejo. 

O que não deixa nada a desejar, e fazem o maior sucesso afinal esses shows por enquanto estão sendo o nosso novo normal. E que novo normal, não é mesmo?

Agora com a gravidez de Simone a dupla vem tentando ao máximo cumprir a agenda de compromissos com algumas restrições e cuidados é claro, mas sem nenhum tipo de problema.

Mas dupla está é ansiosa mesmo é pela chegada da pequena Zaya segundo filho da cantora Simone que já é mãe de um menino o Henry. Simaria também já é mamãe de duas lindas crianças .

Cada uma com seu estilo próprio tem seu canal no you tube. E estão sempre antenadas com seus fãs. As redes sociais estão sendo um grande aliado da dupla que diariamente postam vídeos de tudo que acontece entre as duas.

Próximos Shows Simone e Simaria

A gravidez de Simone então é o que os fãs adoram acompanhar. Seguir tudo de pertinho e acompanhar o dia a dia da chegada da pequena Zaya que logo logo estará entre nós.

Como algumas situações ainda estão incertas para a dupla, referente ao próximo ano a agenda de shows 2021 estaremos atualizando de acordo com as informações da assessoria de imprensa da dupla. E até a próximas lives dos shows no you tube, que vocês podem estar acompanhando por aqui.

Com toda sua irreverência e simpatia a dupla se torna uma das mais queridas do Brasil. Com um talento incrível as duas vem conquistando mais e mais fã no decorrer de sua carreira. 

E com certeza o que queremos mesmo é ver essas duas maravilhosas cantoras no palco fazendo o que elas sabem de melhor. A felicidade de seu público.

Agenda Janeiro 2021.

Agenda Fevereiro 2021

Agenda Março 2021

Agenda Abril 2021

Agenda Maio 2021

Agenda Junho 2021

Agenda Julho 2021

Agenda Agosto 2021

Agenda Setembro 2021

Agenda Outubro 2021

Agenda Novembro 2021

Agenda Dezembro 2021

Fiquem atentos em breve estaremos divulgando a agenda de shows atualizada.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações