Agenda Shows 2021 Barões da Pisadinha Próximos Shows - Ingressos, Locais e Cidades

Rodrigo Barão e Felipe Barão, mais conhecidos como os Barões da Pisadinha, embalam festas e grandes hits na atualidade. Suas musicas são as que mais tocam nas rádios populares do Brasil, no nordeste então nem se fala. Com a voz de Rodrigo e o teclado de Felipe os dois conseguem nos mostrar que essa parceria vai longe.

São Naturais do Estado da Bahia, da cidade de Heliópolis e começaram carreira no ano de 2015 mas como a banda também de forró Barões do Forró. Mas depois decidiram mudar o nome da dupla para Barões da Pisadinha, apostando num estilo único de forró.

Com voz e teclado a Pisadinha conquistou um púbico fiel. O Estado de Tocantins foi a grande aposta da dupla e lá o sucesso foi garantido.

Usando as redes sociais e o Youtube como ferramenta principal para divulgação de seus trabalhos e cds atualizados, os hits da dupla começou a se destacar não só no Brasil como nos Estados Unidos por exemplo. Hoje tocando nas rádios populares fazem muito sucesso no gênero banda de forró tecnobrega, embalando vários sucessos.

Agenda de Shows Barões da Pisadinha 2021

O jogador de futebol Neymar teve grande influência na carreira dos meninos quando publicou no seu Instagram dançando a musica “Tá Rocheada” que é um dos maiores sucessos da dupla.

A última live da Dupla foi em parceria com o cantor Xand Avião, cantor também do mesmo ritmo, onde cantaram diversos sucessos e tiveram mais de 3,5 mil visualizações.

Os cantores apostam também em grandes parcerias musicais, já fizeram lives no you tube com os artistas Gleydson Gavião, Wesley Safadão, e até Gusttavo Lima, Simone e Simaria já cantou hits da dupla em seus shows.

Com os shows cancelados devido a pandemia da Covid 19, as lives são uma grande opção para a dupla se sentir mais próxima de seu publico. Afinal dançar um forrózinho no conforto de sua casa não é nada mau não é mesmo?! Principalmente nessa quarentena.

As músicas da dupla sempre trazem um pouquinho de sofrência, mas também trazem o som contagiante dos piseiros, integrantes de festas populares do nordeste do país. Receita básica que com muita simplicidade e bordões não saem da cabeça do publico em geral, talvez ai esteja explicado o porque do meninos fazerem tanto sucesso.

Próximos Shows Barões da Pisadinha 2021

Hoje a dupla só vem crescendo, podemos dizer que estão entre os mais tocados no youtube e estão entre os 10 mais populares nas plataformas digitais.

Estão em todas as redes sociais, mas o publico vem pedindo mais lives, para poder acompanhar pelo menos de casa seus ídolos.

Infelizmente ainda não temos uma previsão da volta dos shows nos grandes dos palcos pelo Brasil, mas com certeza o próximo ano promete e terá grandes novidades.

Estaremos atentos em tudo que rola com a dupla para não deixar vocês de fora de nenhum momento ok.

As próximas publicações vão estar cheias de novidades, seja das lives ou dos shows.

Diz ai pra nós, qual ao musica da dupla que você mais gosta?

Até breve.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações