Agenda de Shows 2021 Tierry - Próximos Shows Locais, Ingressos e Cidades

As canções do rapaz são bem cogitadas por grande nomes da música brasileira. Como compositor faz muito sucesso entre os famosos e já compôs grandes sucessos para Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leite. Estamos falando de Tierry de Araújo Paixão Costa.

Natural do Estado da Bahia Tierry hoje com 30 anos já é conhecido no grande meio artístico por suas composições mas em meados do ano de 2015 resolveu seguir carreira solo, mas não deixando de compor de jeito nenhum seus grandes sucessos. Fez parte de uma grande banda de pagode baiano a banda Fantasmão onde todo começou, e ficou durante 5 anos na estrada com essa banda.

Entre algumas dificuldades que passou nunca desistiu de gravar sua musicas, claro que com muita persistência e profissionalismo ele acabou conseguindo, com seu grande talento.

Teve a carreira interrompida em um período para poder cuidar do filho que ficou doente ai parou tudo para dar prioridade a isso juntamente com sua esposa, e logo que seus filho se recuperou voltou com tudo em sua carreira.

Seu primeiro sucesso como cantor foi a música Cracudo de sua própria autoria, emplacou também o sucesso Hackearam-me , e de lá pra cá e um dos sucessos mais tocados nas plataformas digital como Spotify, You tube entre outros.

Agenda de Shows Cantor Tierry 2021

No último ano Tierry foi considerado um dos compositores mais tocados nas rádios fm do país. O sucesso “Cem Mil” interpretada pelo cantor Gusttavo Lima ficou entre os primeiros lugares e foi a musica mais tocada durante o ano de 2019. Poxa isso não é pra qualquer um, ficar nas paradas de sucesso por um ano inteiro é pra lá de especial. O garoto deu muito certo como compositor e agora como cantor.

Saindo um pouco dos ritmos pagode baiano e da swingueira Tierry vem apostando no gênero arrocha como novas composições, que são cada vez mais disputadas pelos artistas do gênero.

Entre seus sucessos interpretados por ele mesmo estão “Casado, Namorando, Solteiro”, “Rita”, “ Moça do Espelho”.

Assim como outros artistas o cantor vem apostando pesado em lives na internet. Uma de suas ultimas lives foi em parceria com o cantor Jonas Esticado e fez o maior sucesso. Teve aproximadamente 1,8 mil visualizações.

Próximos Shows 2021 Cantor Tierry

Além disso também participou de alguma lives como da banda Calcinha Preta, Wesley Safadão e Gusttavo Lima na qual foi convidado, ai a sofrência ficou garantida com a participação desse fenômeno musical. A palavra sofrência vem a mente quando falamos de Tierry, suas canções embalam essas histórias.

Conhecido também como Tiehit o cantor gravou um DVD sem plateia no mês de agosto desse ano e contou com participação de nada mais nada menos que Marilia Mendonça, Leo Chaves e Gusttavo Lima. Os shows por enquanto estão interrompidos devido a pandemia da Covid 19, mas no próximo ano eles vem com tudo, afinal queremos ver de pertinho nossos ídolos,

Estaremos publicando aqui tudo que acontece com o cantor, deixando vocês super informados do que rola shows e muito mais ok.

Tomara que em breve seja divulgada a agenda completa do cantor e você poderá conferir aqui.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações