Agenda de Shows 2021 Alok Próximos Shows Cidades, Locais e Ingressos

“Luz” esse é o significado do nome do nosso mais conhecido DJ, ALOK.

Nessa quarentena foi uma das lives mais visualizadas e que fez muito sucesso, o dj não deixou a desejar. Uma delas Alok fez da varanda de seu apartamento, com todos os cuidados necessários e grande equipamentos projetando luzes e um cenário incrível o Dj arrasou, e seus vizinhos agradecerão por demais, e a gente também.

Alok Achkar Peres Petrillo, natural de Goiânia – Goias é um dos Dj mais tocados no mundo, além disso é um grande produtor musical. Alok sempre teve seu nome relacionado nas paradas de sucesso, principalmente das internacionais.

Vindo de uma família de produtores e Djs o rapaz soube aproveitar bem o que aprendeu deste pequeno nesse universo, não só ele como o irmão gêmeo Bhaskar.


Os pais de Alok são grandes nomes da musica eletrônica no Brasil, além de também de grandes produtores.

Alok é um dos grandes nomes da musica eletrônica no Brasil, e também um grande empresário o talento do rapaz já lhe rendeu vários prêmios nesse quesito. Dj e musica eletrônica.

Agenda de Shows Alok 2021

Em 2014 e 2015 Alok foi reconhecido como o maior dj do Brasil, e até a revista Forbes falou do rapaz, sendo uma das pessoas mais influentes do mundo antes dos 30 anos de idade.

Hoje tem sua própria gravadora que também investe em artistas do mesmo gênero, musica eletrônica.

Hoje já é pai e no ultimo dia 02 de Dezembro nasceu sua segunda filha, uma menina que ganhou o nome de Raika, Alok e sua esposa infelizmente foram contaminados com a Covid 19, e por esse motivo o parto de Raika foi prematuro, mas deu tudo certo, ambos estão bem. O primeiro filho do casal chama-se Ravi.

Tivemos oportunidade também de conhecer nos últimos anos a humildade o lado humanista do artista. Alok hoje é apoiador da Organização não Governamental Fraternidade sem Fronteiras. Sempre preocupado com crianças carentes sempre teve alguns de seus projetos voltados a ajudar Hospitais e escolas dentro de fora do Brasil. O artista vem fazendo um grande papel na sociedade já dou vários caches de seus shows para algumas instituições. Só temos que tirar o chapéu para Alok e seus projetos, pois sabemos da importância que isso significa para várias e várias pessoas, em principal para as crianças.

Entre os anos de 2016 a 2018 acumulou várias premiações, nacionais e internacionais.

Próximos Shows Alok 2021

Hoje o Dj não poderia deixar de estar em todas as plataformas digitais e internet com seus grandes sucessos.

Sua última live Alok em casa no Multishow, foi pra lá de acessada e teve mais de 15mil visualizações. Enquanto os shows estão cancelados devido a pandemia da Covid 19, as lives estão sendo um grande sucesso, e Alok não poderia ficar fora dessa, assim não fica longe de seus fãs e admiradores, e com certeza não nos deixa com aquele gostinho de quero mais.

Os shows para o próximo ano ainda não estão com data prevista, mas estaremos atentos as informações de assessoria de imprensa do dj para que vocês não percam nadinha, tudo pulicado por aqui ok.

E que voltem os shows.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações