Agenda Shows 2021 Jorge e Mateus Próximos Shows - Locais, Cidades e Compra de Ingressos

 O que um estudante de direito e um estudante de agronomia tem em comum?

Talento para cantar, e cantar musica sertaneja, ou melhor, sertanejo universitário. A dupla Jorge e Mateus começou assim. Estudantes desses cursos se conheceram na faculdade e a partir dai deram inicio a shows em bares casa noturnas, festas e festivais regionais no Estado de Goiânia.

O que acabou dando muito certo. Essa parceria já existe desde 2005 e de lá pra cá tudo que fazem no meio artístico relacionado a sua carreira fazem muito sucesso. O famoso sertanejo universitário já rendeu a dupla vários discos de ouro. O estilo sertanejo romântico destaca a dupla.

A dupla é uma das mais queridas do Brasil no estilo sertanejo universitário. Com muito talento e carisma os dois sempre estão no ranking das músicas mais tocadas no Brasil , seja nas rádios redes sociais ou nas plataformas digitais.

O dois deram início a uma carreira que levou a dupla a correr por vários estados do Brasil apresentando seus álbuns de grande sucesso e conquistando mais e mais fãs pelo mundo.

Agenda de Shows Jorge e Mateus 2021

Uma das canções que mais fizeram sucesso por aqui foi “Os anjos Cantam” que levou a dupla a indicação ao Latim Grammy. Como melhor álbum de musica sertaneja.

Hoje eles fazem muito sucesso nas redes sociais e plataformas digitais como Spotify, sendo uma das duplas sertanejas com mais seguidores do Brasil.

Recentemente suas lives nas redes sociais estão entre as mais assistidas nesse novo estilo de show devido a pandemia da Covid 19. Não só a dupla mas vários outros artistas aderiram a esse novo conceito. 

O novo normal que vem fazendo com que cada artista se reinvente. Afinal não é fácil não ver mais todo aquele publico prestigiando seu trabalho. Mas logo logo tudo isso passa. É o que todos esperamos juntamente com a dupla.

Essas lives deram muito certo e nos fãs só temos a agradecer. No conforto de casa assistir a Jorge e Mateus esta sendo muito bom. Mas nada substitui o contato com o público e do publico com seus ídolos não é verdade. A dupla não vê a hora de voltar aos palcos e seus milhões de fãs também.

Próximos Shows Jorge e Mateus 2021

Já os palcos vão ter que aguardar mais um pouquinho a volta da dupla até tudo isso passar.

Para o próximo ano ainda não estão confirmados a agenda dos próximos shows, mas estaremos atualizando tudinho aqui para vocês. Fiquem de olho em tudo que vai rolar por aqui com a dupla Jorge e Mateus.

Agenda de Shows Janeiro 2021

Agenda de Shows Fevereiro 2021

Agenda de shows Março 2021

Agenda de Shows Abril 2021

Agenda de Shows Maio 2021

Agenda de Shows Junho 2021

Agenda de Show Julho 2021

Agenda de Shows Agosto 2021.

Agenda de Shows Setembro 2021

Agenda de Shows Outubro 2021

Agenda de Shows Novembro 2021

Agenda de Shows Dezembro 2021

Ficaremos atentos as informações da assessoria de imprensa da dupla.

Loucos para assistirem aos shows nos palcos? Nos também.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações