Agenda Shows 2017 Oktoberfest Canoas Outubro - Programação, Ingressos

Agenda Shows 2017 Oktoberfest Canoas mês de outubro, acompanhe aqui a programação completa desse grande evento e informações sobre ingressos.

Muitas pessoas estão ansiosas para essa grande festa que vai ser a Oktoberfest Canoas 2017 no mês de outubro e aqui você acompanha a programação completa.

De olho nas apresentações dos seus artistas favoritos, você pode se programar e não perder nenhuma apresentação.
Agenda Shows 2017 Oktoberfest Canos Mês de Outubro Ingressos
Foto: Divulgação
Vários artistas que são conhecidos em todo o país vão se apresentar nessa festa e claro que você também não vai perder a chance de cantar seus maiores sucessos ao vivo junto com seus ídolos da música.

Quem ainda não sabe os detalhes dos shows da Oktoberfest Canoas Outubro 2017, vai poder acompanhar aqui todos os detalhes e não perder nenhum apresentação.

Acompanhe aqui a agenda de shows 2017 completa para a Oktoberfest Canoas, veja os dias que os artas que você gosta vão se apresentar e programe-se para não perder os shows.

Agenda Shows Oktoberfest Canoas Outubro 2017 - Programação Completa Ingressos

A Oktoberfest Canoas vai acontecer entre os dias 11 e 15 de outubro, acompanhe a programação completa que acaba de ser divulgada.

Agenda Shows Oktoberfest Canoas Outubro 2017

Dia 11 Outubro 2017
Show Show Anitta e Simone e Simaria

Dia 12 Outubro 2017
Show Luan Santana

Dia 13 Outubro 2017
Show Thiaguinho e Armandinho

Dia 14 Outubro 2017
Shows Bruno e Marrone

Dia 15 Outubro 2017
Show Wesley Safadão

Essa é a programação completa dos shows dessa ano na Oktoberfest Canoas, destaque para a apresentação da Anitta e Simone e Simaria, muitas pessoas estão aguardando esse grande show.

Acesse o Site Oficial para conferir informações sobre os preços e como adquirir o seu ingresso, não deixe de aproveitar os shows dessa grande festa que já está em destaque no mês de outubro 2017.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações