Agenda Shows Simone e Simaria → Outubro 2017 ← Ingressos Locais

Agenda de Shows Simone e Simaria Outubro 2017, veja aqui informações como comprar ingressos e os locais das próximas apresentações.

É impressionante o sucesso que as irmãs Simone e Simaria fazem atualmente em todo o Brasil, por conta desse sucesso a agenda de shows da cantora está sempre lotada.

Existem muitos fãs da dupla Simone e Simaria esperando a oportunidade de assistirem a uma apresentação com os seus grande sucessos e para não perder essa oportunidade é importante estar sempre de olho na agenda de shows.
Agenda Shows Simone e Simaria Outubro 2017 Ingressos Locais
Foto: Reprodução
Aqui você vai acompanhar a programação de shows completa referente ao mês de outubro 2017 da dupla Simone e Simaria, não perca nenhuma apresentação da dupla nos próximos dias.

Durante todo o mês de outubro a dupla Simone e Simaria vai se apresentar em muitos lugares e quem saber você pode ter a chance de conferir um grande show com as irmãs de sucesso aí pertinho de você.

Fique de olho na agenda dos shows que já foram divulgados e também acompanhe sempre a programação completa com as atualizações das próximas apresentações, assim você não perde nenhum show no mês de outubro.

Agenda de Shows Outubro 2017 Simone e Simaria - Próximos Shows

Veja aqui os locais dos shows que já foram apresentados, não perca a chance de curtir suas músicas favoritas da dupla ao vivo.

Agenda Shows outubro 2017 Simone e Simaria

06/10/2017
Simone e Simaria + Anitta
Oktoberfest Santa Cruz do Sul

11/10/2017
Simone e Simaria + Anitta
Oktoberfest Canos

11/10/2017
Simone e Simaria + Anitta
Balada Loka

Fique sempre de olho nas atualizações com a agenda dos próximos shows da dupla Simone e Simaria para o mês de outubro, acesse o Minha Entrada para comprar os ingressos dos próximos shows, avise aos amigos e familiares que também gostam da dupla Simone e Simaria.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações