Agenda Shows Solteirões Forró → Setembro 2017 ← Cidades Locais

Agenda de Shows Solteirões do Forró mês de setembro 2017, acompanhe aqui a agenda completo para esse mês, não perca nenhum show.

Solteirões do Forró é um grande sucesso, se você ainda não assistiu a um show esse ano de 2017, não pode perder a agenda do mês de setembro.

Aqui você vai acompanhar a programação completa de shows Solteirões do Forró para o mês de setembro, não perca os detalhes e programe-se.

As pessoas que já foram nos shows Solteirões do Forró, sabem muito bem que o show é maravilhoso, todo mundo se diverte com as músicas e a cada dia mais pessoas se tornam fãs.
Agenda Shows Solteirões do Forró Setembro 2017
Foto: Reprodução
Se você pretende ir em um show Solteirões do Forró nesse mês de setembro, precisa ficar de olho na agenda de shows que já forma divulgados e também acompanhar as atualizações dos próximos dias.

Dessa forma, você não perder nenhum show e consegue se programar melhor par avisar aos seus amigos que também gostam da banda Solteirões do Forró.

Agenda Shows Setembro 2017 Solteirões do Forró

Verifique sempre a programação completa para garantir o seu ingresso para o show o quanto antes, geralmente quem deixa para última hora acaba perdendo a oportunidade de assistir.

01/09/2017
Orós-CE

06/09/2017
Festeja de Maranguape

10/09/2017
São João do Cariri-PB

Conforme a agenda oficial Solteirões do Forró for atualizado, você vai poder acompanhar as atualizações por aqui.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações