Shows 2015 Expo Claudio MG Programação Completa

Veja aqui a programação de shows que acontecem na Expo Claudio MG 2015, não perca.

Já estão a venda os ingressos para os shows que acontecem na Expo Claudio MG 2015, não deixe de acompanhar a programação completa.

Quer aproveitar os shows na Expo Claudio MG 2015, aqui você vai saber quem são os cantores que vão se apresentar no mês de agosto, não perca nenhum show.
Programação completa shows ExpoClaudio 2015
Foto: Divulgação
Nada melhor que assistir aos melhores shows que vão acontecer na Expo Claudio, não é mesmo? Quem sabe nesse ano aquele artista que você queria tanto assistir vai se apresentar, assim você não perde a oportunidade de assistir.

Você ainda pode ver a agenda completa de shows e avisar seus amigos que são fãs dos artistas que vão se apresentar, não deixe de conferir e se programar.

A ExpoClaudio acontece desde 1973 e isso mostra como essa festa é um grande sucesso e com muita tradição, pois somente com muito sucesso poderia estar a tantos anos reunindo multidões e grandes nomes da música sertaneja.

Entre as atrações da Expo Claudio MG 2015 você vai encontrar provas profissionais e também amadores de montarias, provas funcionais e muito mais.

Programação Shows 2015 Expo Claudio MG Completa

Veja programação shows ExpoClaudio 2015 mês agosto.

Dia 27 de agosto 2015
Quinta-Feira
Show Jorge e Mateus

Dia 28 de agosto 2015
Sexta-Feira
Guilherme e Santiago

Dia 29 de agosto 2015
Sábado
Matogrosso e Mathias
Humberto e Ronaldo

Você ainda consegue comprar ingressos para os shows da Expo Claudio desse ano, fique atento(a) para não deixar para última hora e acabar perdendo os shows.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações