Shows 2015 Expo Araguari Festival Rodeio - Programação

Saiba quem são os artistas que vão se apresentar na Expo Araguari 2015 Festival de Rodeio, não perca.

Você não pode perder a programação completa de shows da Expo Araguari desse ano, com certeza você vai querer assistir a todos os shows desse ano.

A Expo Araguari 2015 Festival de Rodeio vai acontecer entre os dias 26 e 30 de agosto de 2015, e você já pode ir se programando para não perder nenhum dos grandes shows.
Programação de shows Expo Araguari 2015
Foto: Divulgação
Existem pessoas que esperam os shows da Expo Araguari desde o começo do ano e agora acaba de sair a programação completa com os shows desse ano, existem pessoas que vem até mesmo de outras cidades para acompanhar as atrações e shows do evento e você também não pode ficar de fora.

Você não pode perder os shows desse ano e para se organizar da melhor maneira possível é muito importante saber quais os dias dos shows desse ano.

Somente quem já acompanhou aos shows que acontecem na Expo Araguari sabe que grandes artistas se apresentam todos os anos e nesse ano você vai ter shows de qualidade com cantores que tem músicas de sucesso sendo executadas em todas as regiões do país, pois sabemos que o sertanejo é o ritmo musical de maior sucesso do momento.

Programação Shows 2015 Expo Araguari Festival Rodeio 


Nesse mês de agosto um dos assuntos mais comentados é a Expo Araguari e os shows que vão acontecer por lá, não perca a programação completa que vamos mostrar aqui, avise seus amigos.

Shows mês agosto 2015 Expo Araguari Festival Rodeio

Dia 26 de agosto 2015
Show Gino e Geno

Dia 27 de agosto 2015
Show Luan Santana

Dia 28 de agosto 2015
Show João Neto e Frederico

Dia 29 de agosto 2015
SHow Bruno e Marrone

Dia 30 de agosto 2015
Show César Menotti e Fabiano

Essa é a programação completa dos shows que acontecem nesse ano.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações