Shows 2015 Boituvana SP Setembro Festival Rodeio - Programação

Veja a programação de shows que acontece no festival de rodeio de Boituva 2015, acompanhe a programação completa que acontece no mês de setembro desse ano.

Muitos shows vão acontecer no Festival de Rodeio de Boituva no mês de setembro desse ano e você também não pode perder essas grandes atrações.

Hoje você vai ter a oportunidade de acompanhar a programação completa dos shows que já foram divulgados e com isso ter a chance de se programar da melhor maneira com seus amigos
Programação de shows Boituvana 2015
Foto: Divulgação
Grandes artistas sertanejos vão se apresentar nesse ano e também duplas novas que estão conquistam o país, como é o caso da dupla Fiduma e Jeca, não perca nenhuma apresentação nesse ano.

O Festival de Rodeio de Boituva 2015 vai acontecer entre os dias três e seis de setembro, veja quais são os artistas que vão se apresentar em cada um desses dias.

Se você já acompanhou as edições anteriores do festival de rodeio de Boituva, com certeza deve estar ansioso(a) esperando essa grande festa novamente e as pessoas que ainda não tiveram a chance de assistir aos shows e acompanhar as atrações não podem ficar de fora da edição desse ano que conta com vários shows de artistas de talento e sucessos.

Programação Shows 2015 Boituvana SP Setembro Festival Rodeio Boituva

Veja a programação com os shows que acontecem no festival de rodeio de Boituva desse ano, não perca nenhum show.

Shows Rodeio Boituva 2015 setembro

Dia 03 de setembro 2015
César e Paulinho

Dia 04 de setembro 2015
Fiduma e Jeca

Dia 05 de setembro 2015
Jads e Jadson

Dia 06 de setembro 2015
Pedro Paulo e Alex

A festa de rodeio de Boituva SP acontece no local Portal Castelo Branco.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações