Shows 2015 Festa Peão Carapicuíba Agosto Programação

Veja aqui a programação de shows completa na festa de peão de Carapicuíba que acontece no mês de agosto de 2015.

Você já deve conhecer a festa de peão de Carapicuíba e se você ainda não conhece, não pode perder os grande shows que vão acontecer nesse ano.

Entre os dias 26 e 30 de agosto de 2015 você vai ter a chance de assistir e se divertir com ótimos shows, então não perca a programação completa da festa do peão de Carapicuíba.
Programação completa festa de peão de Carapicuíba 2015
Foto: Divulgação
Nesse ano vários artistas famosos em todo o país vão se apresentar nessa grande festa que vai acontecer no Parque dos Paturis na Rua Guaça Vila Mun, você não pode perder, avise os amigos e familiares que adoram festa do peão para não perderem essa grande festa.

Entre os shows que vão acontecer na festa do peão de Carapicuíba, podemos destacar os shows "Cabare" com Leonardo e Eduardo Costa e também a apresentação da dupla Rio Negro E Solimões, esses são apenas alguns dos grandes artistas que vão fazer parte dessa grande festa nesse ano de 2015, não fique de fora e aproveite ao máximo se programando com a agenda dos shows.

Essa é uma das maiores festas que acontece na região e por esse motivo, milhares de pessoas já esperam ansiosas a apresentação dos artistas e atrações da festa de peão de Carapicuíba.

Programação Shows 2015 Festa Peão Carapicuíba Agosto 

Acaba de ser divulgada a programação completa de festa do peão de Carapicuíba 2015, não deixe de acompanhar cada um dos shows desse ano.

Shows agosto 2015

Dia 26 de agosto 2015
Quarta-Feira
Acácio

Dia 27 de agosto 2015
Quinta-Feira
Henrique e Juliano

Dia 28 de agosto 2015
Sexta-Feira
Rio Negro e Solimões

Dia 29 de agosto 2015
Sábado
Bruna Carla
Paula Falcão
Mc Gui
Edson e Hudson

Dia 30 de agosto 2015
Domingo
Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa

Vale lembrar que no dia 29 de agosto vai acontecer um multirão da saúde das 10hs às 17hs.

Viu só quantos shows vão acontecer nesse mês de agosto na festa do peão de Carapicuíba.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações