Shows 2015 Rodeio Dores do Indaiá Expodores Julho

Veja a programação dos shows que acontecem na Expodores 2015 em Dores de Indaiá em Minas Gerais, o rodeio com diversas atrações.

Se você adora show de qualidade e rodeio, você não pode perder Expodores 2015 onde diversos artistas famosos vão se apresentar.

Aqui você vai acompanhar quais são as atrações desse ano e também descobrir os dias das apresentações de cada um dos cantores famosos que vão se apresentar nessa festa.
Agenda de shows 2015 Expodores 2015
Foto: Divulgação
Esse ano a festa vai ser ainda mais especial pois está completando 50 anos e você não pode perder as atrações preparadas para você nesse ano na Expodores 2015.

Para você se programar da melhor maneira possível para essa festa muito comentada, é precisa estar de olho na agenda de shows e assim você fica sabendo o dia em que cada um dos artistas se apresentam.

Nesse ano vários artistas da música sertaneja que são conhecidos em todo o país vão se apresentar e com certeza você vai fazer o possível para acompanhar todos os shows de qualidade desse grandes nomes da nossa música.

Claro que Expodores não se resume apenas aos shows de música sertaneja, você também vai encontrar atrações como rodeios com cavaloes e touros e muito mais.

Shows Rodeio Dores do Indaiá 2015 - Expodores 2015


Veja aqui a programação completa com os shows que acontecem nesse ano.

É importante lembrar que o primeiro show que acontece na Expodores 2015 é gratuito então avise aos amigos para curtir esse primeiro show que vai ser um grande sucesso.

Shows julho 2015 Expodores

Dia 15 julho 2015
Show Di Paullo e Paulino

Dia 16 julho 2015
Show Pedro Paulo e Alex

Dia 17 julho 2015
Show João Neto e Frederico

Dia 18 julho 2015
Show Munhoz e Mariano

Dia 19 julho 2015
Show Jads e Jadson
Agenda de shows Rodeio de Dores de Indaiá 2015

Não perca nenhum desses shows da Expodores 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações