Shows 2015 Capelinhense Ausente - Atrações, Cantores

Saiba quais são os cantores que se apresentam no Capelinhense Ausente 2015, não perca as grandes atrações.

Se você gosta de música de boa qualidade sendo apresentada em shows, você não pode perder as atrações desse ano no Capelinhense Ausente, vários nomes consagrados da nossa música já estão confirmados para esse ano de 2015.
Programação de shows completa Capelinhense Ausente
Foto: Divulgação
É importante você garantir o seu ingresso o quanto antes, pois ninguém quer perder esses maravilhosos shows nesse ano, portante veja o cantor que você mais gosta e compre o seu ingressos para não ficar de fora.

Para quem não sabe a cidade de Capelinha é famosa pelo café e por isso também tem o nome de Cidade do Café e muitas pessoas que moram em Minas Gerais prestigiam os shows que acontecem no Capelinhense Ausente, os shows acontecem no parque de exposições da cidade com várias atrações além dos shows principais.

Você pode comprar o seu ingressos em diversos pontos de venda espalhados em vários locais, não deixe de comprar o seu o quanto antes para não perder essa grande festa.

Imagine só prestigiar um show com muita agitação e cantores de sucesso, aquelas músicas sertanejas que você adora sendo executadas ao vivo, é uma das melhores coisas da vida poder curtir um ótimo show.

Programação Shows 2015 Capelinhense Ausente

Shows que acontecem Capelinhense Ausente 2015, programação completa.

Shows mês julho 2015

Dia 16 de julho 2015
Show Gusttavo Lima

Dia 17 de julho 2015
Show Eduardo Costa
Show Cheiro de Amor

Dia 18 de julho 2015
Show Lucas Lucco
Show Banda Rapazolla

Fia 19 de julho 2015
Show Cesar e Paulinho
Viu só quantos artistas famosos vão se apresentar nesse ano, não perca nenhum dos shows preparados para vocês nessa grande festa. 

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações