Shows 2015 Expô Piumhi Rodeio - Agenda Shows

A programação de shows 2015 Expô Piumhi está chamando a atenção de todos, saiba quais artistas vão se apresentar nesse ano.

Você já está ansioso(a) pelos shows da Expô Piumhi 2015, então não deixe de acompanhar a programação completa para não perder nenhum show.

Todos os anos você pode curtir várias atrações na Expô Piumhi rodeio, além dos grande shows que são bastante aguardados, você também pode acompanhar com o tradicional rodeio, open bar, praça de alimentação, parque de diversões e muito mais.
Programação shows 2015 Expô Piumhi
Foto: Divulgação
É por isso que a Expô Piumhi é um evento muito aguardado e se você ainda não sabe quem são os cantores que vão se apresentar nesse ano, aqui você vai saber quais são os grandes shows e se programar da melhor forma.

A Expô Piumhi 2015 vai acontecer nesse mês de julho nos dias 16, 17, 18 e 19, cada dia um show com uma grande artista para você aproveitar ao máximo.

Quem sabe aquele grande artista que você tanto queria ver um show se apresente nesse ano, acompanhe a programação completa aqui.

Expô Piumhi é considerado um dos maiores rodeios da cidade de Minas Gerais e você não vai perder essa grande festa nesse ano, não é mesmo?

Assim que você verificar a programação com um show de um artista que você adora, é bom você correr para garantir o seu ingressos para não acabar ficando fora dessa grande festa.

Programação shows expô Piumhi 2015


Shows mês julho 2015

Dia 16 julho 2015
Show Michel Teló

Dia 17 julho 2015
Show Gusttavo Lima

Dia 18 julho 2015
Show Cabaré
Leonardo e Eduardo Costa

Dia 19 julho 2015
Show Bruno e Marrone

Foto: Divulgação
Nesse ano a ExpôPiumhi está com grandes nomes da nossa música, não perca nenhum dos shows dos cantores de sucesso.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações