Shows 2015 Festa da Soja São Joaquim da Barra - Programação

Acompanhe a programação de shows da 46ª festa da soja, saiba mais detalhes aqui e não perca a grade de shows que acontecem nesse ano.

Se você está sempre de olho em ótimos shows que acontecem pelo país, não pode deixar de acompanhar a programação completa de shows que acontecem na festa da soja 2015, vários artistas vão se apresentar nesse ano.

Todos os anos milhares de pessoas esperam a chance de acompanhar a festa da soja e se você é uma dessas pessoas ou ainda não conhece a festa da soja, não deixe de conferir os detalhes com a programação de shows desse ano.
Cantores se apresentam na festa da soja em 2015

Grandes nomes da música como a cantora Pitty, a dupla Humberto e Ronaldo, entre outros vão estar se apresentando nesse ano.

A festa da soja 2015 vai acontecer entre os dias 25 e 30 de maio em São Joaquim da Barra São Paulo, conferindo aqui os dias dos shows você fica sabendo de cada um dos shows e se programar para assistir aos shows dos artistas que você mais gosta.

Tudo que um artista procura é ser reconhecido pelo público e suas músicas fazerem muito sucesso e com isso se apresentar em grandes festas e eventos pelo país, a festa da soja é uma festa muita esperada e você não pode perder os shows que vão acontecer nesse ano.

Um dos destaques da festa da soja 2015 é o show da cantora Pitty que está sendo aguardado a muito tempo, se você é fã da cantora, com certeza, não vai perder a chande de curtir esse show.

Programação Shows 2015 Festa da Soja São Joaquim da Barra 

Quer ter a chance de assistir a todos os shows que vão acontecer na festa da Soja 2015, então fique atento a programação completa para não perder nenhum show dos seus cantores favoritos nesse ano de 2015.

Show dia 25 de maio
Carreira e Capataz

Show dia 26 de maio
Inimigos da HP

Show dia 27 de maio
João Pedro & Cristiano

Show dia 28 de maio
Humberto e Ronaldo

Show dia 29 de maio
Kleo Dibah e Rafael

Show dia 30 de maio
Pitty

Viu só quantos shows você vai poder conferir nesse ano, avise os amigos e familiares para não perder essa grande festa que é a festa da soja 2015 que acontece em São Joaquim da Barra no Parque Permanente de Exposições Tancredo Neves.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações