Shows 2015 Festa Peão Taquarussu MS - Maio Programação

Aqui você confere a programação completa de shows na Festa de Peão 2015 de Taquarussu, saiba quais cantores vão se apresentar nesse ano.

No próximo dia 14 de maio até o dia 17 vai acontecer a esperada festa de peão de Taquarussu e você não pode perder, vamos apresentar a programação de shows desse ano que acaba de ser divulgada.

Além dos grandes shows que acontecem na festa de peão de Taquarussu, você também pode aproveitar ao máximo diversas atrações, você vai contar com narradores de sucesso e muito mais.
Programação de shows e atrações festa de pão Taquarussu desse ano

Muitas pessoas esperam ansiosas aos shows da festa de peão de Taquarussu e se você é uma dessas pessoas não deixe de conferir a programação dos shows, entre os grandes destaques está a dupla Zezé di Camargo e Luciano, você não pode perder.

Em todo país estão acontecendo várias festas de peão e se você quer aproveitar as máximo essas festas, não pode deixar de acompanhar a programação da festa de peão de Taquarussu.

Essas é a 26ª festa de peão de Taquarussu e as edições fizeram muito sucesso e claro que a edição 2015 não vai ser diferente, você vai contar com uma grande programação preparada especialmente para você.

É muito importante conferir a programação dos shows 2015 da festa de peão de Taquarussu pois assim você se programa com seus amigos para conferir todos os shows.

Nesse ano você vai ter a chance de acompanhar o primeiro campeonato de montarias em touros, não é demais? Com certeza a festa de peão de Taquarussu 2015 vai ser inesquecível e você não vai perder essa grande festa, não é mesmo?

Todo mundo espera grandes atrações em uma festa de peão e a programação dos shows da festa de Taquarussu não decepciona.

Shows Maio 2015 Festa Peão Taquarussu MS - Programação

Saiba quais os shows que acontecem em cada dia da festa de peão de Taquarussu em 2015, acompanhe a programação completa para não perder nenhum show.

Dia 14 de maio 2015
Show pirotécnico
Rodeio Profissional
Shows Lucas Vidotti e Giuliano
Jorg e Willian
Quinta-Feira

Dia 15 de maio 2015
Show pirotécnico
Rodeio profissional
Show dupla Cesar e Paulino
Show Banda Brasil 2000

Dia 16 de maio 2015
Shows pirotécnico
Rodeio profissional
Show dupla Zé Ricardo e Thiago
Show Banda Poerão

Dia 17 de maio 2015
Desfile cavaleiros
Almoço tradicional e música ao vivo com Samuel Moroz
Semifinal rodeio profissional e premiação
Shows pirotécnico
Show dupla Zezé di Camargo e Luciano

As atrações desse ano estão demais, não perca essa grande festa na festa de peão de Taquarussu.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações