Shows 2015 Lavras Rodeio Festival MG Maio - Programação

Acompanhe a programação de shows 2015 do Rodeio Lavras Festival, saiba detalhes sobre os artistas vão se apresentar nesse ano.

Esse ano Lavras Rodeio Festival completa 25 anos e você pode esperar uma programação de shows incríveis para comemorar.

Quem acompanhou as edições anteriores já sabe que o Lavras Rodeio Festival sempre atrai uma grande multidão e você não pode perder a edição desse ano que tem na grade de programação shows de artistas consagrados da música.
Programação de shows Lavras Rodeo Festival 2015
Foto: Divulgação

Além dos vários shows de sucesso que você vai poder acompanhar, você também tem a chance de ver as melhores competições e muitas novidades nesse edição.

Todos os anos o número de pessoas que acompanham o rodeio de Lavras aumenta e nesse ano podemos ariscar um número superior a última edição do ano passado.

Se você não perde nenhum show de rodeio, não pode deixar de acompanhar a programação completa desse ano, são shows imperdíveis de artistas que fazem sucesso em todo o país e tem várias músicas tocando nas rádios de todo o país.

Nesse ano você pode esperar uma programação de shows especial pois o Rodeo Lavras Festival 2015 está completando 25 anos e quem ganha um grande festa é você com shows de muito sucesso.

Shows 2015 Lavras Rodeio Festival MG Maio - Programação

Veja a programação de shows completa do Rodeo Lavras Festival 2015 que acontece no mês de maio:

Dia 14 de maio 2015
Show Gusttavo Lima

Dia 15 de maio 2015
Show Eduardo Costa

Dia 16 de maio 2015
Show Bruno & Marrone

Não perca tempo e garanta o seu ingresso hoje mesmo, acesse pontos de venda de ingressos Lavras Rodeo Festival 2015 para conferir onde comprar o seu ingresso para não perder essa grande festa com muita música sertaneja.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações