Shows 2015 Dourado Rodeio Show - Programação

Acaba de ser divulgada a programação de shows 2015 Dourado Rodeio Show, confira a programação desse ano.

Para aquelas pessoas que adoram muita música sertaneja e rodeio, essa matéria é ideal pois vai apresentar a programação de shows que acontecem em Dourado Rodeio Show desse ano.

Existem diversos shows que fazem muito sucesso todos os anos e um dos mais esperados e comentados é o Dourado Rodeio Show desse ano, pois várias cantores famosos vão se apresentar.
Shows Dourado Rodeio Show nesse ano
Foto: Divulgação

Não perca o dia da apresentação do seu cantor favorito desse ano, essa grande festa sempre faz muito sucessos todos os anos e você não pode perder.

Muitas pessoas de outras cidades fazem questão de ir até Dourado em São Paulo para conferir Dourado Rodeio Show com diversas atrações, não perca.

O que você mais espera em uma grande festa de rodeio você encontra em Dourado Rodeio Show, portante fique ligado(a) na programação que acaba de ser apresentada e programe-se para não perder nenhum show.

Nesse ano Dourado Rodeio Show vai acontecer entre os dias 14 e 18 de maio, avise à todos para não perder as atrações desse ano.

Shows 2015 Dourado Rodeio Show - Programação


Acompanhe a programação desse ano, veja o shows que acontecem em cada dia:

Dia 14 de maio de 2015
Quinta-feira
Conrado e Aleksandro

Dia 15 de maio de 2015
Sexta-Feira
Munhoz e Mariano

Dia 16 de maio de 2015
Sábado
Cezar e Paulinho

Dia 17 de maio de 2015
Domingo
Chrystian e Ralf

Viu só quantos shows vão acontecer nesse ano, é importante garantir o seu ingresso para os shows o quanto antes pois faltam poucos dias para começar essa grande festa em Dourado-SP.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações