Shows 2015 Festa de Peão Rancharia Maio - Programação, Cantores FPBR

Saiba detalhes sobre os shows 2015 na Festa de Peão de Boiadeira Rancharia, confira a programação completa aqui e não perca nenhuma atração.

Para não perder nenhuma dessas grandes festas de peão que acontecem em todo o país é sempre bom conferir nossas atualizações e hoje você vai conferir a programação completa de shows em Rancharia, descubra quais são os cantores que vão se apresentar nesse grande festa esse ano.
Programação de Shows Rancharia 2015
Todo mundo espera grandes shows quando o assunto é festa de peão, não é mesmo? Sempre podemos esperar os melhores shows e apresentações de artistas famosos e músicas que todo mundo conhece e tocam nas rádios de todo o país.

A festa de peão de Rancharia tem um programação incrível para esse ano e você não pode deixar de conferir quais são os shows que acontecem em cada dia da apresentação, confira todos os detalhes aqui.

Quem sabe nesse ano de 2015 alguns dos seus ídolos se apresentem na festa de peão de Rancharia, portanto fique sempre ligado na programação e descubra quais os shows que acontecem em cada dia desse grande evento que atrai milhares de pessoas que adoram agitação e muita música sertaneja.

Na festa de peão de Rancharia além dos grandes shows que realmente chamam a atenção, você também pode conferir rodeio que é uma das atrações mais esperadas do ano, não deixe de acompanhar aqui todos os detalhes dessa grande festa.

Para não perder nenhum show é sempre importante ficar de olho nas atualizações que acontecem frequentemente aqui e para se programar da melhor forma acompanha as informações que já foram divulgadas desse evento incrível que acontece entre os dias 14 e 17 de maio de 2015 em Rancharia São Paulo.

Shows 2015 Festa de Peão Rancharia Maio - Programação, Cantores

Todos os anos é possível acompanhar diversos shows na festa de peão de boiadeira em Rancharia e se você já esperava ansioso(a) a programação desse ano, saiba que já foi divulgada, confira.

Dia 14 de maio 2015
Shows Rio Negro e Solimões

Dia 15 de maio 2015
Show Jeann e Julio

Dia 16 de maio 2015
Show Naiara Azevedo

Dia 17 de maio 2015
Carreiro e Capataz

Esses são os shows que vão acontecer na festa de peão de Boiadeiro de Rancharia em 2015, você não pode ficar de fora dessa grande festa, pois além dos shows que divulgamos aqui, você também pode esperar tudo que uma boa festa de peão de boiadeiro pode apresentar, não fique de fora e chame seus amigos para curtir ao máximo a festa desse ano.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações