Shows 2015 Mendonça Expo Show - Maio Programação

Acompanhe aqui a programação de shows 2015 Mendonça Expo Shows, saiba os cantores que se apresentam esse ano.

Entre os dias 07 e 09 de maio de 2015 você vai poder conferir diversos shows de cantores famosos, não deixe de conferir a programação de cada dia.

Quem gosta de um festa com música sertaneja, com certeza vai querer conferir as atrações da Expo Shows desse ano, milhares de pessoas esperam a chance de conferir essa grande festa esse ano.
Programação shows Mendonça Expo Show
Foto: Divulgação

Muitas pessoas ainda não sabem quais são os cantores que vão se apresentar nesse ano, portante você precisa conferir as apresentações de cada dia.

Se programando conferindo quem são os cantores que vão se apresentar em casa dia, você vai fazer de tudo para não perder e ainda pode chamar todos que gostam também de música sertaneja para ir ao shows que acontecem na Mendonça Expo Shows desse ano.

Em um show de música sertaneja você pode conferir muita agitação que fazem todos curtirem ao máximo uma grande festa.

Esse é um daqueles shows que ficam marcados para sempre, portanto não perca nenhum das apresentações que vão acontecer nesse ano.

Aqui vamos divulgar os shows que jã estão confirmados para esse ano, saiba quem são os grandes nomes da música sertaneja que vão se apresentar nesse ano.

Na lista de shows desse ano, um dos grandes destaque é o cantor Leonardo um dos cantores mais carismáticos da música sertaneja e o país inteiro conhece ele, muitas pessoas de outras cidades vão fazer de tudo para assistir a esse grande esse show.

Shows 2015 Mendonça Expo Show - Programação


No mês de maior você vai conferir vários shows na Mendonça Expo Shows, confira:

Dia 07 de maio de 2015
Shows Victor e Matheus
Quinta feira

Dia 08 de maio de 2015
Show Guilherme e Santiago
Sexta feira

Dia 09 de maio de 2015
Show Leonardo
Sábado

Vale lembrar que a entrada é franca todos os dias, não é demais? Não perca essa grande festa que é a Mendonça Expo Show 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações