Shows 2015 Cambuí MG Festa de Peão - Programação

Grandes shows estão programados para a grande festa de peão de Cambuí desse ano, confira a programação aqui.

Se você não vai perder os shows que acontecem na festa de peão e Cambuí desse ano, com certeza você quer saber quais são os cantores que vão se apresentar nesse ano.

Hoje você vai ter a chance de conhecer as grandes duplas sertanejas que vão se apresentar com seus sucessos nessa grande festa desse ano.
Programação completa de shows festa de peão de Cambuí Minas Gerais
Foto: Divulgação

A festa de peão de Cambuí vai acontecer entre os dias 22 e 24 de maio de 2015 e a festa vai acontecer no parque de eventos, programe-se e não perca os shows.

Muitos dizem que são poucos dias para aproveitar ao máximo a grande festa de peão e por isso você não pode deixar de avisar os amigos para irem com você nessa grande festa.

Nos dia 22 e 23 vão acontecer shows que prometem ficar para sempre na memória de quem estiver no show de Cambuí.

Programação de shows 2015 Festa de Peão de Cambuí


Veja quem são as duplas que vão se apresentar nesse ano:

Dia 22 de maio de 2015 uma sexta-feira você vai poder curtir o show da dupla Pedro Paulo & Alex.

Já no dia 23 de maio de 2015 sábado o show fica por conta de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, a dupla Marcos e Belutti.

Fique atento aos dias dos shows e garanta o seu ingresso o quanto antes para não acabar perdendo os shows dessa grande festa de peão.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações