Shows 2015 Expo Janaúba Maio Junho - Programação

Você não pode deixar de acompanhar a programação de shows 2015 da Expo Janaúba que acontece no mês de maio e junho.

Grandes nomes da música sertaneja vão se apresentar na Expo Janaúba desse ano e aqui você vai ter a chance de acompanhar a programação completa que acaba de ser divulgada.

Para não perder show nesse ano você vai conferir os dias e quais as atrações que vão se apresentar, assim você se programa para não perder nenhum show.
Shows Expo Janaúba 2015 mês maio e junho
Foto: Divulgação

Existem muitas pessoas que acompanham as agenda de shows das melhores festas do país e sem soma de dúvidas a 34ª Expo Janaúba é uma das melhores festas do país e você não pode deixar de conferir.

A Expo Janaúba apresenta grandes atrações e pessoas de várias outras cidades vão para Minas Gerais para aproveitar ao máximo a Expo Janaúba e você também não pode deixar de conferir essa grande festa.

Muitos dos cantores sertanejos de maior sucesso no Brasil vão se apresentar na Expo Janaúba 2015 a festa já está sendo muito esperada e diversas pessoas estão muito ansiosas para que o dia 29 de maio chegue logo pois é o dia que começa essa grande festa.

A 34ª Expo Janaúba vai acontecer entre os dias 29 de maio e 06 de junho de 2015 e ada dia vai ter uma grande atração, um cantor ou dupla de sucesso se apresentando, acompanhe maiores detalhes aqui.

Conferindo a programação completa dos shows que acontecem na Expo Janaúba 2015 nos meses de maio de junho você fica sabendo o dia que o seu ídolo pode se apresentar e buscar o ingresso o quanto antes e olha que grandes artistas vão estar presentes nessa grande festa.

Entre os cantores de sucesso podemos destacar a dupla Zezé di Camargo e Luciano, Marcos e Belutti, Gusttavo Lima, entre outros.

Programação Shows 2015 Expo Janaúba Maio Junho


Verifique a programação completa dos shows que acontecem na Expo Janaúba desse ano, com certeza você vai fazer de tudo para aproveitar ao máximo as atrações preparadas para esse ano.

Veja a programação completa dos shows na Expo Janaúba 2015:

Dia 29 de maio 2015
Show Zezé di Camargo e Luciano

Dia 30 de maio 2015
Show Gusttavo Lima

Dia 31 de maio 2015
Show João Neto e Frederico

Shows mês de junho 2015

Dia 04 de junho 2015
Shows Skank

Dia 05 de junho 2015
Show Thaeme e Thiago

Dia 06 de junho 2015
Banda Garota S.

Dia 07 de junho 2015
Estava programado Show Milionário e Jose Rico, mais com a triste morte do cantor Jose Rico, não foi divulgado se o cantor Milionário vai se apresentar sozinho, assim que forem apresentadas mais informações apresentamos aqui.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações