Shows 2015 Expo Fernandópolis Maio - Programação

Entre os dias 14 e 24 de maio você acompanha a Expo Fernandópolis 2015, aqui você fica por dentro das grandes atrações desse ano.

A Expo Fernandópolis vai acontecer na Arena Crystal e nesse ano você vai ter a chance de conferir muitos shows com os cantores de maior sucesso no país atualmente, você não vai perder essa festa, não é mesmo?

Se você é uma daquelas pessoas que não perder um bom show, então você vai adorar conferir a programação dos shows na Expo Fernandópolis desse anos, são shows que são inesquecíveis e você não pode perder nenhum deles.
Agenda de shows completa Expo Fernandópolis 2015
Foto: Divulgação

Se você não tem a oportunidade de ir em todos os shows pode conferir na programação o dia que o seu cantor favorito vai se apresentar, assim você se programa para assistir ao show.

Você vai ficar impressionado com quantidade de cantores famosos que vão se apresentar na Expo Fernandópolis desse ano e você vai querer chamar a todos para ir aos shows com você e aproveitar ao máximo cada música.

Uma música que você gosta muito sendo apresentada em um show do cantor que você é fã é uma emoção única que você não pode perder, então faça o possível para não perder os shows da Expo Fernandópolis 2015, uma das maiores festas do país.

Diversos cantores e duplas de muito sucesso vão se apresentar na Expo Fernadópolis 2015, entre os detaques podemos citar a duplar Jorge e Mateus, Victor e Leo e a banda Malta.

Na programação completa que vamos mostrar aqui você ficar sabendo exatamento o dia da apresentação dos artistas que vão estar nessa grande festa nesse ano, não deixe de conferir.

Shows 2015 Expo Fernandópolis Maio - Programação

As atrações desse ano estão chamando a atenção de todos e sendo muito comentadas nas principais redes sociais, você não pode ficar de fora dessa grande festa que é a Expo Fernandópolis.

Atrações da Expo Fernandópolis desse ano de 2015, acompanhe:

Dia 14 de maio 2015 - Quinta
Show Matheus e Kauan

Dia 15 de maio 2015 - Sexta
Show Bruno e Marrone

Dia 16 de maio 2015 - Sábado
Show Victor e Léo

Dia 17 de maio 2015 - Domingo
Alexandre Pires

Dia 19 de maio 2015 - Terça
Show Henrique e Diego

Dia 20 de maio 2015 - Quarta
Show Banda Malta

Dia 21 de maio 2015 - Quinta
Show Jorge e Mateus

Dia 22 de maio 2015 - Sexta
Show Humberto e Ronaldo

Dia 23 de maio 2015 - Sábado
Show Gusttavo Lima

O que você achou da programação da Expo Fernandópolis 2015, não deixe de acompanhar os grandes shows preparados para você nesse ano.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações