Shows 2015 Maracaí Rodeio Show - Maio Programação

Acompanhe a programação de shows 2015 em Maracaí Rodeio Shows saiba quais são as grandes atrações desse ano.

Você sempre tem a chance de conferir atrações incríveis e claro que nesse ano de 2015 não seria diferente, fique atento(a) a programação para não perder nenhum show.

Tudo que você espera de uma grande festa de rodeio você vai encontrar em Maracaí Rodeio Show 2015, não perca a programação de shows que acaba de ser divulgada.
Shows Maio 2015 Maracaí Rodeio Show
Foto: Divulgação

Muitas pessoas já estão em busca das atrações que vão acontecer esse ano no Rodeio Shows de Maracaí e aqui você fica por dentro de todas as atrações que ná foram divulgadas, dessa forma você se organiza para aproveitar ao máximo essa grande festa.

Maracaí Rodeio shows vai acontecer entre os dias 02 e 04 de maio, são três dias de muita festa onde você vai fazer de tudo para aproveitar ao máxima, muitas pessoas estão dizendo que são poucos dias para ter a chance de aproveitar ao máximo.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma festa de rodeio com certeza vai querer acompanhar aos shows que acontecem no mês de 2015 no Rodeio Show Maracaí, você vai ter a chance de aproveitar bons momentos, avise os amigos e fique atento(a)ao dias dos shows.

Programação shows 2015 Maracaí Rodeio Show


Não deixe de acompanhar a programação de shows que já estão confirmadas para esse ano no palco principal dessa grande festa, confira:

Dia 02 de maio 2015
Edson & Vinicius
Sábado

Dia 03 de maio 2015
Trio Violada
Domingo

Dia 04 de maio 2015
Carreira & Capataz
Segunda

Com certeza você vai fazer de tudo para aproveitar esses shows, não perca Maracaí Rodeio show 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações