Shows 2015 Festa Feijão Lagoa Formosa Abril Maio

Grandes shows vão acontecer na festa do feijão em Lagoa Formosa em Minas Gerais, acompanhe a programação desse anos.

Se você ainda não sabe quais são os artistas que vão se apresentar na festa do Feijão nesse ano de 2015, aqui você tem a chance de conferir a programação completa.

Essa é uma das maiores festas da cidade e você também pode aproveitar ao máximo os grandes cantores que já estão confirmados para esse ano, entre os dias 24 de abril e dia 03  de maio, você vai assistir a grandes shows.
Programação de shows 2015 festa do feijão

A festa do feijão 2015 em Lagos Formosa já começou e você ainda pode aproveitar grandes atrações, saiba aqui os artistas que vão se apresentar, nomes como Jads & Jadson e Fernando & Sorocaba vão se apresentar.

A festa do feijão é bastante aguardada todos os anos e muitas pessoas esperam ansiosas aos shows que sempre fazem muito sucesso e a alegria das pessoas que querem aproveitar essa grande festa.

Além dos grande shows, você também pode conferir ao concurso Rainha do Feijão 2015/2016 e já existem três candidas a esses grande título:

1-Laura
2-Francielle
3-Fabiana

Quem é a sua candidata preferida?

Shows festa do feijão 2015


Acompanhe a programação de shows completa que acontecem na festa do feijão 2015:

Dia 24 de maio 2015
Padre Alessandro Campos

Dia 25 de maio 2015
Show Conrado & Aleksandro

Dia 30 de maio 2015
Show Fernando & Sorocaba

Dia 01 de maio 2015
Show Jads e Jadson

Dia 02 de maio 2015
Show Pedro Paulo & Alex

Dia 03 de maio 2015
Final do Rodeio

Você não vai perder essa grande festa nesse ano, não é mesmo? Avise os amigos ou aquela pessoa especial para curtir essa grande festa com você.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações