Shows 2015 Expô Pará de Minas - Maio Programação

Aqui você confere a programação completa de shows na Expô Pará de Minas que acontece no mês de maio de 2015.

A Expô Pará de Minas já está sendo bastante aguardada e diversas pessoas buscam a programação de shows que vão acontecer nesse ano.

Se você gosta de música sertaneja, com certeza não vai perder os shows que acontecem na Expô Pará de Minas entre os dias 07 e 10 de maio de 2015, grandes nomes da músicas sertaneja vão se apresentar nesse ano.
Programação de shows Expô Pará de Minas 2015
Foto: Divulgação

Quem não gosta de show com muita descontração e com cantores apresentando seus grandes sucessos, não é mesmo? Na Expô Pará de Minas 2015 você vai ter a chance de acompanhar muitos shows e músicas que tocam em todo o país.

Uma das melhores coisas da vida e ir a shows dos seus cantores favoritos, acompanhar aquela música que você tanto gosta ao viso nos shows é uma sensação única.

É por isso que você não pode de forma alguma perder a Expô Pará de Minas desse ano, nomes como Eduardo Costa e a dupla Marcos e Belutti vão se apresentar nessa grande festa nesse ano, confira a data dos shows.

Os shows que vão acontecer na Expô Pará de Minas desse ano já estão sendo bastante comentados nas redes sociais, todo mundo quer conferir quais são os cantores que vão se apresentar nesse ano e avisar aos amigos.

Acaba de ser divulgada a programação de shows que acontecem na Expô Pará de Minas desse ano, não deixe de acompanhar os shows que acontecem entre os dias 07 e 10 de maio.

Shows 2015 Expô Pará de Minas - Programação Maio


Expô Pará de Minas 2015 promete ser inesquecível e você não pode perder essa grande festa, já pensou seus amigos comentando os shows durante um bom tempo e você não ter acompanhado? Então conferindo a agenda de shows Expô Pará de Minas você fica sabendo os dias e os artistas que vão se apresentar nesse ano.

Veja  a programação completa dos shows que acontecem na Expô Pará de Minas 2015:

Shows Dia 07 de maio 2015
Quinta-Feira
Marcelinho de Lima
Elias Wagner

Show dia 08 de maio 2015
Sexta-Feira
Marcos e Belutti

Show dia 09 de maio 2015
Sábado
Munhoz e Mariano

Show dia 10 de maio 2015
Domingo
Eduardo Costa

Viu só quantos artistas vão se apresentar, não deixe de conferir as informações sobre o preço e onde comprar seus ingressos, não deixe para a última hora pois são shows bastante aguardados.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações