Shows 2015 Festa Peão Piratininga SP - Mês Maio

A programação de shows 2015 da festa de peão de Piratininga está sendo bastante procurada, confira quem vai se apresentar esse ano.

No mês de maio de 2015 você vai ter a chance de aproveitar vários shows que vão acontecer na festa de peão de Piratininga em Sâo Paulo, portante não perca a programação para saber os artistas que vão se apresentar.

A festa de peão de boiadeira de Piratininga faz um grande sucessos todos os anos e nesse ano você também vai poder curtir grandes shows.
Programação shows Piratininga 2015
Foto: Divulgação

Estamos sempre em busca dos melhores shows que acontecem em todo o país para deixar você sempre bem informado e aproveitar ao máximo.

Hoje você vai conferir a programação de shows 2015 da festa de peão de Piratininga, portante fique de olho no dia que os seus artistas favoritos vão se apresentar.

Quem é fã de festa de peão e sempre procura as melhores festas que acontecem em várias cidades do país, também não vai perder a grande festa na cidade de Piratininga em São Paulo, cantores famosos da música sertaneja vão se apresentar entre os dias 14 e 17 de maio.

Uma festa com grande agitação em apresentações de músicas de sucesso sempre atrai uma grande multidão de pessoas e por isso você sempre precisa comprar o seu ingressos o quanto antes para não acabar ficando fora desses grandes shows.

Programação shows 2015 Festa Peão Piratininga

Se você não querer perder essa grande festa nesse ano, confira aqui a programação de shows que já foi divulgada para você ter a chance de se programar e chamar os amigos e familiares para curtir ao máximo essa grande festa.

Dia 14 de maio 2015
Quinta feira
Show Daniel

Dia 15 de maio 2015
Sexta feira
Show
Bruninho e Davi

Dia 16 de maio 2015
Sábado
Show
Fiduma & Jeca

Dia 17 de maio 2015
Domingo
Show Pedro Paulo & Alex

Assistir a um show do seu artista favorito é muito bom e por isso você sempre tem que ficar ligado para não deixar as oportunidades passarem.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações