Agenda Shows 2015 Peppa Pig Mês Abril Dias 25 e 26

Seus filhos gostam de Peppa Pig? Então você não pode deixar de levar eles nos shows que acontecem no mês de abril de 2015.

Os personagens de Peppa Pig estão fazendo um grande sucesso e já conquistaram as crianças de todo o país.

Com tanto sucesso é possível acompanhar aos shows que acontecem em várias cidades do país e se você quer ter a chance de levar seus filho, não deixe de conferir.
Shows 2015 Peppag Pig mês abril
Foto: Divulgação

No mês de abril vão acontecer dois shows Peppa Pig, nos dias 25 e 26, não deixe de conferir os as cidades e locais.

Muitos pais esperam a oportunidade que acontece um shows Peppa Pig em sua cidade para levar seus filhos, por isso é importante estar sempre de olho para não perder nenhum shows.

Imagine só a felicidade do seu filho assistindo a um show da Peppe Pig e toda sua turma, então acompanhe alguns shows que vão acontecer ainda no mês de abril nos dias 25 e 26.

Quem sabe os shows vão acontecer na sua cidade ou prócimo à você e assim vocÊ pode levar seus filhos para ver.

Shows Peppa Pig 2015 Mês abril


Acompanhe os shows Peppa Pig que acontecem no mês de abril de 2015.

Show Peppa Pig dia 26 de abril "As Aventuras de Peppag Pig" em Carapicuiba São Paulo, o shows acontece no Teatro Jorge Amado que fica na Av.Mirian número 86.

Shows Peppa Pig dia 25 de abril "A porquinha mais famosa da TV' na cidade de Lorena São Paulo, o show acontece no teatro São Joaquim Unisal que fica na rua Dom Bosco, número 284 no centro.

Não perca os grandes shows da Peppa Pig no mês de abril 2015.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações