Shows 2015 Rio Pardo Expô Show RPES - Maio Programação

Entre os dias 07 e 09 de maio de 2015 você confere a Rio Pardo Expo Show, não perca a programação desse ano.

Diversas pessoas já estão em busca de informações sobre a programação RPES 2015 e aqui você confere os artistas que vão se apresentar esse ano e também a data que cada um deles vão se apresentar.

Dessa forma, você fica bem informado e não perder a oportunidade de acompanhar ótimos shows nessa grande festa.
Programação completa de shows 2015 RPES
Foto: Divulgação

Rio Pardo Expô Shows completa 10 anos e você não pode perder essa grande festa, fique atento(a) a programação, nomes como a Dupla "Bruno & Marrone" e "Cristiano Araújo" vão se apresentar nesse ano, acompanhe os dias para não perder os shows.

Na Rio Parto Expô Show 2015 você conta com muita agitação e o melhor da música sertaneja, o ritmo que conquistou o país inteiro e a cada dias mais pessoas se tornam fãs das músicas desse estilo.

Todo mundo quer acompanhar as melhores festas e shows sertanejos no país e aqui você sempre pode acompanhar tudo que está acontecendo em todo o país.

Quem é fã de verdade da música sertaneja e tem a oportunidade de viajar para várias cidades, faz de tudo para não perder as festas de peão e rodeios que acontecem em todo o Brasil.

Uma dessas festas é a RPES 2015 que conta com shows de cantores muito famosos da música sertaneja e para saber a informação do dia da apresentação de cada um deles, não deixe de conferir a agenda completa que já foi divulgada.

Shows 2015 Rio Pardo Expô Show RPES - Maio Programação

Veja aqui o dia de cada um dos shows que acontecem no mês de maio de 2015:

Dia 07 de maio 2015
Show Henrique e Juliano

Dia 08 de maio 2015
Show Cristiano Araújo
Presskit

Dia 09 de maio 2015
Bruno e Marrone
Mc Gui

São três dias de muita festa que acontece na cidade de São José do Rio Pardo.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações