Shows 2015 Expo Grande Abril Maio - Campo Grande MS

Saiba quem são os artistas que vão se apresentar na Expo Grande no mês de abril e maio de 2015.

Começa hoje dia 23 a grande festa em Campo Grande MS, estamos falando da Expo Grande 2015 que promete ser um grande sucesso.

Essa é considerada um dos maiores eventos do país e você não pode ficar de fora, acompanhe a programação dos shows para o mês de abril e maio.
Programação completa de shows Expo Grande 2015
Foto: Divulgação

Se você não perde uma grande festa com os artistas do momento, com certeza não vai deixar de acompanhar a Expo Grande 2015 que acontece entre os dias 23 de abril e 03 de maio de 2015 em Campo Grande MS.

Pessoas de outras cidades também vão prestigiar a Expo Grande e querem saber quais são os grandes nomes da música que vão estar se apresentando nesse ano de 2015.

Grandes artistas vão se apresentar nesse ano, artistas de maior sucesso do momento com Thiaguinho e Jorge e Mateus estão confirmados nesse ano, aqui você pode acompanhar a agenda completas para ser o dia que o seu artista favorito vai se apresentar, não perca.

Tudo que você espera de um grande show você vai encontras nas apresentações dos artistas na Expo Grande 2015 e com certeza será inesquecível, você não pode perder.

Se você não perde nenhuma apresentação de artistas consagrados da nossa música com certeza também vai estar na Expo Grande 2015.

Programação Completa 2015 Expo Grande Abril Maio

Verifique o dia que o seu cantor favorito vai se apresentar e não perca esse grande show.

Dia 24 de abril 2015
Show Banda Malta
Bella XU

Dia 25 de abril 2015
Shows Jorge e Mateus
Thiaguinho

Dia 27 de abril 2015
Gilson e Junior
Patricia e Adriana
João Haroldo e Betinho
Entrada Franca

Dia 30 de abril 2015
Show Gusttavo Lima

Dia 01 de maio 2015
Bruninho & Davi
Matheus e Kauan

Dia 02 de maio 2015
Show Zezé di Camargo e Luciano
Almir Sater

Dia 03 de maio 2015
Shows Patati Patata

Quantos shows! Você não pode perder, fique de olho no dia da apresentação dos seus cantores e artistas favoritos que se apresentam em Campo Grande MS.

Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações