Shows 2015 Expo Barbacena Maio - Programação

Acaba de ser divulgada a programação de shows 2015 Expo Barbacena, confira quem vai se apresentar nesse ano.

Muitas pessoas esperam ansiosas ao shows que acontecem todos os anos na Expo Barbacena e você também já pode conferir os artistas famosos que vão estar cantando seus grande sucessos nesse ano.

Quem gosta de shows sertanejos com muita música e agitação, com certeza vai se programar para ir na Expo Barbacena 2015 pois alguns dos maiores nomes da música sertaneja vão se apresentar nesse ano.
Programação completa de shows Expo Barbacena 2015

A Expo Barbacena 2015 vai acontecer no parque de exposição Senador Bias Fortes e agora que você já sabe o local precisa conferir as datas dos shows para não perder a chance de conferir a apresentação dos seus artistas favoritos nesse ano.

A Expo Barbacena 2015 vai acontecer entre os dias 10 e 17 de maio, e cada dia vai acontecer um show diferente para você aproveitar ao máximo.

É importante se antecipar e garantir o seu ingresso e de seus amigos o quanto antes para não ficar de fora desse grande sucesso que é a Expo Barbacena.

Vamos apresentar a programação completa dos shows que acontecem na Expo Barbacena nesse ano de 2015, nomes como Marcos & Belutti e Gusttavo Lima estão na lista.

Programação shows Expo Barbacena 2015


Verifique a agenda dos shows 2015 que acontecem na Expo Barbacena desse ano, não perca nenhum show.

Dia 10 de maio 2015
Domingo
Show Henrique & Juliano

Dia 14 de maio 2015
Quinta-Feira
Show Marcos & Belutti

Dia 15 de maio 2015
Sexta-Feira
Show Gusttavo Lima

Dia 16 de maio 2015
Sábado
Show Munhoz e Mariano

Dia 17 de maio 2015
Domingo
Entrada Franca
Shows Molejo e Isabella Resende

Você não pode perder essa grande festa que acontece no mês de maio 2015 na Expo Barbacena, chame os amigos e aproveite ao máximo.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações