Shows 2015 Festa Peão Embu Guaçu - Maio Programação

Aqui você confere a programação completa de shows na Festa de Peão de Embu Guaçu 2015 no mês de maio.

Quando o assunto é festa de peão muitas pessoas querem conferir a programação com os grandes shows.

Conferindo sempre a programação completa de shows na festa de peão de Embu Guaçu você pode se programar melhor e chamar os amigos para curtir essa grande festa com você.
Programação shows festa peão Embu Guaçu 2015
Foto: divulgação

Grandes nomes da música sertaneja já se apresentaram na festa de peão de Embu Guaçu nos anos anteriores e nesse ano não vai ser diferente, você vai ter oportunidade de assistir grande shows e por isso não perca a programação completa.

Além dos shows na festa de peão de Embu-Guaçu você também pode acompanhar o Baile da Rainha que é um verdadeiro sucesso todos os anos.

Nesse ano você vai poder conferir shows de artistas famosos como a dupla Rio Negro e Solimões e Gusttavo Lima que tem diversas músicas de sucessos.

Se você gosta desses artistas não deixe de acompanhar a programação para não perder nenhum shows, imagine suas músicas preferidas sendo apresentadas ao vivo nesses grande shows, é pura emoção! Então fique atento(a) a programação dos shows.

Programação Shows Maio 2015 Festa Peão Embu Guaçu


Shows que acontecem na festa de peão de Embu Guaçu no mês de maios confira as datas que cada um dos artistas vão se apresentar.

Dia 21 de maio 2015 quinta-feira
Shows Fred & Gustavo

Dia 22 de maio 2015 sexta-feira
Show Gusttavo Lima

Dia 23 de maio 2015 sábado
Show Rio Negro & Solimões

Dia 24 de maio 2015
Show Jads & Jadson

Viu só quantos artistas vão se apresentar nesse ano na festa de peão de Embu Guaçu desse ano, garanta já o seu ingresso para não ficar de fora dessa grande festa da música sertaneja.
Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações