Agenda Shows Janeiro 2024 Preto no Branco - Próximas Apresentações

O Preto no Branco é um projeto musical que reúne renomados artistas brasileiros em uma proposta inovadora, que vai muito além da cor da pele de cada um de seus integrantes. O grupo, composto por Clóvis Pinho e Jean Michel, traz consigo não apenas o talento singular de cada artista, mas também a criatividade e a riqueza musical de suas carreiras já consolidadas no cenário gospel.

Inicialmente, o projeto contava com a voz do cantor Juninho Black, porém, após sua saída, o grupo passou a contar com a voz do baterista Jean Michel, mantendo sua essência e identidade musicais.

A proposta musical do Preto no Branco é marcada por uma fusão de estilos e influências, resultando em uma sonoridade singular e envolvente. Suas performances nos palcos são uma mistura cativante de diferentes ritmos, letras profundas e uma energia contagiante, proporcionando uma experiência única aos espectadores.

Agenda de Shows Preto no Brando Janeiro 2024

A agenda de shows do Preto no Branco em janeiro de 2024 oferece oportunidades imperdíveis para os fãs e admiradores testemunharem a intensidade e a magia de sua música impactante. Além disso, o contato disponível permite que eventos, festivais e locais possam convidar o grupo para apresentações marcantes.

No dia 10 de janeiro de 2024, o grupo estará presente no evento Jesus Vida Verão 2024 em Vila Velha - ES, na Praia de Itapuã, às 19:00, com entrada franca. Outro evento está agendado para o dia 21 de janeiro de 2024, na Festa do Centenário de Pedro Leopoldo - MG, na Praça da Estação, às 20:00, também com entrada gratuita.

A presença do Preto no Branco em eventos proporciona aos espectadores uma experiência musical extraordinária, marcada pela diversidade, paixão e uma mensagem poderosa transmitida por meio da música gospel. Seu talento coletivo e a singularidade de sua proposta artística garantem um espetáculo cativante e inspirador para todos os presentes.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações