Agenda de Shows Janeiro 2024 Novo Som - Não Perca Próximas Apresentações

Com uma trajetória sólida e marcante na cena do pop rock cristão, o Novo Som representa um marco no cenário musical brasileiro. Fundada no Rio de Janeiro em 1982, a banda floresceu rapidamente e lançou seu primeiro álbum, 'Um Novo Som para Cristo', em 1988. Desde então, conquistou milhões de admiradores, acumulando vendas expressivas que ultrapassam a marca de um milhão de cópias ao longo de sua carreira.

A característica genuinamente carioca do Novo Som ecoa em mais de 25 anos de estrada e um legado marcado por performances notáveis. A formação atual da banda é composta por talentosos músicos: Alex Gonzaga na voz, Mito nos teclados e vocal, e Geraldo Abdo na bateria. Com um repertório cativante e mensagens profundas, o Novo Som se apresentou em todos os estados do Brasil, encantando plateias nas maiores casas de espetáculos do país.

Para aqueles que desejam contratar um espetáculo do Novo Som, a banda está disponível para emocionar o público com sua música edificante e inspiradora. Entre em contato através do Whatsapp: (21) 98352-6238 ou do e-mail: contato@bandanovosom.com.br.

Confira abaixo uma das próximas apresentações do Novo Som

  1. 04 JANEIRO/2024 - RIO DE JANEIRO - Cidade: Angra dos Reis - RJ - Evento: Aniversário de 522 Anos de Angra dos Reis - Local: Praia do Anil -  Horário: 21:00 - Entrada: Franca - Informações: (24) 3377-8311

Prepare-se para uma experiência musical única e envolvente com o Novo Som, uma banda que transcende gerações e deixa uma marca indelével no universo da música gospel brasileira.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações