Agenda de Fevereiro 2022 Eli Soares Cantor Gospel - Próximos Shows e Ingressos

Cantor Eli Soares tem apresentações confirmadas para o mês de fevereiro 2022, acompanhe os locais para se programar e não ficar de fora para acompanhar as músicas ao vivo do cantor que emociona com a sua voz, veja aqui as informações para não ficar de fora.

Apresentando muito talento desde crianças, o cantor Eli Soares toca alguns instruções desde pequeno e já se apresentada na igreja. A sua voz encanta à todos e o modo que ele se apresenta diante do público é realmente especial, não é atoa que o cantor Eli Soares é um dos principais nomes da música Gospel nesse ano de 2022.

Verifique a agenda de shows para o mês de fevereiro de 2022 e não deixe de avisar os amigos e familiares, é importante ficar de olho nas atualizações dos próximos shows que o cantor vai fazer ainda no mês de fevereiro, assim você não perde nenhuma apresentação.

Shows Eli Soares Fevereiro 2022 

Já tem show confirmado do cantor Gospel Eli Soares no mês de fevereiro, veja onde acompanhe a apresentação e programe-se.

Próximo show Eli Soares

  1. Dia 5 de fevereiro 2022 - Minas Gerais - Santa Luzia - Primeiro Congresso de Louvor Aliança - Igreja Presbiteriana da Aliança - Endereço: Rua Alto do Tanque número 1.546 Nossa Senhora das Graças - Horário às 16h00 - Valor do Ingresso R$ 50,00(Cinquenta Reais).

Não perca a programação completa dos próximos shows do cantor Eli Soares para o mês de fevereiro, assim que a agenda for atualizada, você pode conferir aqui as informações. Acesse www.agendashows.com.br para maiores informações.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações