Agenda fevereiro e março 2022 Leonardo Bruno & Marrone - Cabaré próximos shows

Para os fãs de plantão amantes da musica sertaneja temos novidades para a Agenda de Fevereiro e Março, três grandes nomes de peso na música sertaneja estão reunidos para uma grande festa que com certeza vai ser um grande sucesso e arrastar multidões, estão curiosos? Com o mais novo projeto eles vem aí e nada mais que Leonardo, Bruno e Marrone com a turnê intitulada de “Cabaré” os sertanejos apresentaram sua turnê nas principais cidades do Brasil nesse ano de 2022. Donos de uma imensa bagagem e um repertorio consagrado no meio sertanejo sem duvida não vão deixar nada a deseja, portanto cowboys fiquem de olho e atentos a Agenda de Fevereiro e Março e se preparem para adquirirem seus ingressos aí na sua cidade e curtirem o melhor do sertanejo com esses parceria incrível de grande sucesso, Leonardo e Bruno & Marrone que além dos shows convencionais também tem data marcada para zarpar em 27 de novembro de 2022 no Navio Cabaré, então vamos deixar de tererê e vamos para a Agenda de Fevereiro e Março. Mas antes que tal conhecer mais um pouquinho desses sertanejos maravilhosos.

Nascido em 25 de julho de 1963 em Goianápolis Emival Eterno Costa, cujo nome artístico e nada menos que Leonardo, ele que começou sua carreira no ano de 1983 com irmão Luís Jose Costa o Leandro (falecido em 23 de junho de 1998) formando nada mais que a dupla sertaneja de grande sucesso Leandro & Leonardo, depois do falecimento de seu irmão, Leonardo partiu para a carreira solo e já vendeu mais de 35 milhões de discos. Já a dupla Bruno & Marrone com 32 anos de carreira é uma dupla sertaneja de grande sucesso, que iniciaram sua carreira em 1980 formada pelos cantores Vinicius Felix de Miranda, conhecido com Bruno e José Roberto Ferreira o nosso querido Marrone, a dupla veio alcançar notoriedade já com seus 15 anos de carreira com a repertório romântico conquistou milhares de fãs com o lançamento de seu álbum acústico com uma das canções mais conhecidas “Dormi na Praça” e “Vida Vazia”

Eliminaram curiosidade, então vamos para as datas da turnê: 11/02/2022 – Rio de Janeiro – RJ – Local: JEUNESSE ARENA 13/02/2022 – Florianópolis – SC -Local: ARENA PETRY

Aguardem porque em breve eles estarão em São Paulo - SP

Lembrando que para maiores detalhes sobre sua turnê é só acompanhar eles no site oficial e nas principais redes social da dupla Bruno & Marrone e do sertanejo Leonardo. Não se esqueçam que esses shows seguirão com todos os protocolos de segurança exigidos contra a Covid-19.

 https://www.instagram.com/oficialbrunoemarronehttps://www.leonardo.art.br


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações