Agenda de Janeiro 2022 Luan Santana Próximos Shows e Ingressos

Veja aqui a agenda de shows mês de janeiro 2022 do Luan Santana, programe-se com seus amigos para assistirem aos shows que apresentam seus grandes sucessos nacionais. Aproveite a retomada dos shows em 2022 e não perca as apresentações do Luan Santana no Mês de janeiro.

Fãs do Luan Santana já estão festejando o retorno do cantor aos palcos depois da pandemia, muitos estão esperando os próximos shows no mês de janeiro de 2022 e se você também quer ter a chance de acompanhar seus grandes sucessos só precisa verificar a agenda e se programar.

Fique de olho nos locais e horários dos shows e assim você pode se programar para comprar o seu ingresso o quanto antes, sabemos que deixar para comprar o ingresso na última hora você pode perder a chance de acompanhar as apresentações.

O cantor Luan Santana já tem alguns shows confirmados para o mês de janeiro de 2022, mas é bom ficar sempre de olho nas atualizações pois até o mês de janeiro terminar, o cantor pode ser apresentar em outros locais e quem sabe ele se apresente aí na sua cidade nos próximos dias.

Quem é fã sabe a grande emoção que é assistir ao show do Luan cantando seus maiores sucessos ao vivo, você pode estar presente no próximo show do cantor conferindo sempre a agenda completa do artista que realmente se destaca.

Agenda Shows Luan Santana Janeiro 2022

Anota aí os próximos shows do cantor Luan Santana para o mês de janeiro de 2022, lembrando que pode ocorrer imprevistos e os shows podem ser cancelados.

Shows mês de janeiro 2022 Luan Santana

  1. Dia 1 de janeiro 2022 Santa Catarina Balneário Piçarras
  2. Dia 8 de janeiro 2022 São Paulo Bertioga
  3. Dia 15 de janeiro 2022 Praia Grande SP

Até o presente momento, esses são os shows confirmados do cantor Luan Santana para o mês de janeiro de 2022.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações