Agenda de Janeiro 2022 Regis Danese Próximos Shows

Saiba aqui os detalhes da agenda de shows do cantor Regis Danese para o mês de janeiro de 2022, verifique os detalhes e tenha a chance de se programar para ir em uma apresentação com seus grandes sucessos.

Todos já conhecem a história do cantor Regis Danese e para o mês de janeiro de 2022 muitos aguardam a programação completa depois de muitos shows que o cantor fez no mês de dezembro de 2021. Devido a pandemia, muitos shows do cantor Regis Danese foram cancelados, aos poucos os shows voltam e você pode se programar com a sua família para ir nas apresentações.

Fique de olho pois a agenda de shows do cantor Regis Danese é apresentada nas redes sociais e você poderá conferir aqui, quem sabe o cantor se apresente aí pertinho de você e assim você poderá conferir seus grandes sucessos ao vivo.

No mês de dezembro 2021 o cantor Regis Danese se apresentou em Mato Grosso, Amapá, Bahia, São Paulo e Goiás, se você não teve a oportunidade de ir em um dos seus shows é bom ficar atento(a) pois a agenda de shows do Regis Danese para o mês de janeiro de 2022 será lançada em breve.

Se você gostaria de entrar em contato com o cantor Regis Danesse você pode acessar http://regisdaneseoficial.com.br/agenda/. Muitas pessoas querem ter a chance de assistirem aos shows do Regis Danese durante o ano de 2022 e o mês de janeiro promete ter vários shows para ele cantar músicas do evangelho de Jesus Cristo. 

Quem ainda não conhece as músicas do cantor Regis Danese, pode começar a conferir no youtube são muitas que levam esperança em meio a tantos problemas que as pessoas vivem.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações