Agenda de Shows Janeiro 2022 Midian Lima Próximos Shows Gospel

Midian Lima é uma das principais cantoras Gospel da atualidade, tudo mudou em sua vida depois de um grave acidente de carro à alguns anos atrás. Hoje muitas pessoas aguardam a chance de assistir a um show da Midian Lima ao vivo no mês de janeiro de 2022.

A informação dos próximos shows Midian Lima você poderá conferir aqui, conforme a agenda oficial for apresentada nas redes sociais ou no site oficial da cantora. Alguns shows já estão confirmados, mas é bom ficar de olho para as atualizações para as próximas apresentações.

Grande emoção poder acompanhar aos shows da cantora Midian Lima, para isso, você precisa estar sempre atento(a) as cidades e locais onde a cantora vai estar, dessa forma, é possível se programar melhor com os familiares e amigos.

Muitos shows da cantora não acontecerem nos últimos meses, em 2022 vamos ter diversos shows da cantora Midian Lima, não deixe de conferir sempre a agenda completa aqui.

Próximos Shows Midian Lima Janeiro 2022

Você já pode conferir alguns shows do mês de janeiro 2022 da cantora.

Agenda mês de janeiro 2022 Midian Lima

  1. Dia 1 de janeiro 2022 - São Paulo - Brás - Janeiro Profético 2022 - AD Brás - Templo Central - Celso Garcia 560.
  2. Dia 13 de janeiro 2022 - Espírito Santo - Vila Velha - Jesus Vida Verão 2022 - Praia de Itapoã. 

Até o momento, esses são os shows confirmados da cantora Midian Lima para o mês de janeiro 2022.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações