Agenda do Eli Soares Janeiro 2022 Próximos Shows Gospel do Cantor

Verifique aqui a agenda de shows completa do cantor Eli Soares para o mês de janeiro de 2022. Saiba os locais e cidades das próximas apresentações e não perca a chance de assistir ao vivo com grande emoção.

Diversas pessoas aguardam a chance de assistir aos shows Eli Soares nesse mês de janeiro de 2022, o cantor ganhar destaque por apresentar incríveis arranjos vocais o que chama a atenção do público, hoje Eli Soares é considerado um dos principais nomes da música gospel.

Se você não teve a chance de ir nos últimos shows do cantor Eli Soares devido a pandemia, não deixe de verificar a agenda de shows completa para o mês de janeiro que acabou de ser apresentada, além de cantar, ele também se destaca na bateria e tocando violão desde a infância.

Já foram divulgados alguns shows do cantor Eli Soares para o mês de janeiro, é importante você ficar sempre de olho nas atualizações para não perder nenhuma apresentação do cantor.

Agenda de Shows Janeiro 2022 Eli Soares

Veja a programação de shows já divulgados para o mês de janeiro, não deixe de conferir nenhum show e convide seus amigos.

Shows Eli Soares mês de janeiro de 2022

Show dia 5 de janeiro de 2022 - Recreio dos Bandeirantes RJ - Conferência Para Romper na Vida - Local ADVEC Recreio - End. Avenida das Américas 12.161 - horário às 20h00

Show dia 6 de janeiro 2022 - Rio das Ostras RJ - Conferência Para Romper Na VIDA - ADVEC Rio Das Ostras 2 - End. Rua Santa Catarina 102 - Extensão do Bosque - Horário 19h00

Show dia 15 de janeiro de 2022 - Espírito Santo - Vila Velha - ES - Jesus Vida Verão 2022 - Praia de Itapoã - Endereço Av. Antonio Gil Veloso - Vila Velha-RS.

Não deixe de convidar os amigos para as próximas apresentações do cantor Eli Soares.


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações