Agenda de Shows Péricles Novembro e Dezembro 2021 - Próximo Show

Ele é considerado um dos maiores sambistas do Brasil. Seus sambas tem musicas inesquecíveis e letras que marcam bastante. Somos-nos suspeitos em falar do sambista afinal por aqui somo todos fãs de carteirinha do cantor, desde a época em que fazia parte do grupo Exaltasamba.

E as lives do cantor no período de isolamento da pandemia fez um grande sucesso no As apresentações ao vivo do cantor estão sendo organizadas e sua agenda aos poucos é divulgada afinal existe todo um protocolo a ser seguido tanto pelo artista e sua equipe como pelas casas de show e logo será lançada os shows por todo o Brasil. Afinal os Shows presencias foram liberados devido ao avanço da vacinação contra a Covid 19. E estamos muito felizes com a noticia e esperando que em breve tudo possa voltar ao normal.

Estamos em contato direto com a assessoria de imprensa do cantor para saber sobre sua agenda completa de shows para os próximos meses e informar vocês sobre tudo que vai rolar em primeira mão.

As lives com os cantores Leandro Lehart e Chrigor Lisboa foram um sucesso, no decorrer da pandemia essas parcerias são de grande data e os sucessos de ambos no samba e no pagode são pra lá de especiais, afinal quem nunca dançou ao embalo de uma musica dos três artistas não é mesmo.

Hoje com seus 52 anos de idade e uma longa trajetória na musica o cantor e admirado e respeitado por todos os artistas do samba, com uma voz inconfundível Péricles não deixa a desejar nunca suas musicas sempre fazem muito sucesso, seu publico adora. E quem não gosta de ouvir uma grande melodia que fala de grandes amores e sua realidade, relações que deram certo e outras que não deram tão certo assim, mas falar de amor o cantor fala sério em sua canções.

Como não falar de Péricles e não citar o grupo de pagode Exaltasamba onde foi vocalista até o ano de 2012, e que teve grande importância no decorrer da carreira do musico.

Péricles está na estrada desde 1986 e em 2012 decidiu seguir carreira solo e deu muito certo.

Em 2012 o cantor gravou o DVD Sensações e a partir daí não parou mais. Em seus trabalhos costuma trazer grandes parcerias musicais tais como com os cantores Luan Santana, Xande de Pilares, Mumuzinho, Ana Clara, Jorge e Mateus, Djavan e até o rei Roberto Carlos estão em seus trabalhos.

Suas participações especiais no Programa “Esquenta” a na “ Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão ambos da TV Globo foram primordiais para sua carreira. Tudo que o cantor Péricles se dispõe a fazer faz bem feito e a gente adora acompanhar seus trabalhos, seja eles na musica ou nos programas de TV.

Hoje seus sucessos estão entre os mais acessados nas plataformas digitais de musica como Spotify e Deezer e estão sempre entre as mais pedidas nas rádios. Afinal Péricles com todo seu talento e uma voz inconfundível conquistou seu publico de coração.

Próximos Shows Mês Novembro e Dezembro Péricles

Por enquanto somente um show do cantor foi divulgado e no decorrer do mês de Novembro iremos divulgar todos os shows que ele ira fazer até o fina do ano ok.

Show Péricles to achando que é Amor

Participação especial de Jenifer Nascimento

Dia 06 de Novembro de 2021

Local: Espaços das Américas

Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Início do show 22h30

Classificação 14 anos

Vendas: www.ticket360.com.br


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações