Agenda de Shows Luan Santana Novembro de Dezembro 2021

No último post que falamos sobre o cantor Luan Santana perguntamos a vocês se estavam preparados para a volta dos shows, e ai estão porque vem muita coisa boa por ai, inclusive a agenda do cantor Luan Santana.

E os shows voltaram galera. Que bom.

Somos muito fã de Luan Santana, um dos cantores mais populares do Brasil, com um talento imenso, um carisma pra lá de especial, e uma voz inconfundível, assim o cantor Luan Santana conquistou a todos nos brasileiros e principalmente o publico feminino.

No ano de 1991 nascia Luan Rafael Domingos Santana, nosso Luan Santana, natural de Campo Grande Mato Grosso.

Hoje além de ser uma dos maiores cantores sertanejo pop do país é apresentador e compositor e toca diversos instrumentos.

Luan Santana deu início a sua carreira muito cedo aos oito anos de idade, tem um talento nato e uma voz inconfundível e uma beleza que só ele tem, talento então nem se fala, hoje com 30 anos Luan Santana esbanja um carisma imenso para com seus fãs.

Hoje é considerado um dos maiores cantores românticos do pais, canta MPB e sertanejo e toda um violão como ninguém, sendo um de seus instrumento preferidos, uma de suas paixões e até mesmo arrisca numa viola. Cresceu escutando todo o tipo de musica mas foi no sertanejo que mais se identificou.

As lives do cantor durante a pandemia ganharam muito destaque, pois trouxeram parcerias musicais bem atrativas, uma das lives mais assistidas do cantor foi quando ele juntamente com sua família cantou diversos sucessos da musica sertaneja, musicas das antigas que não saem da cabeça e do coração.

Agora estamos ansiosos aguardando o próximo trabalho do cantor, pois temos certeza e queremos que faça sucesso assim como os anteriores, e qual será a parceria musical que ele trará em seu próximo trabalho?

A gente aqui gosta muito do álbum 1977 que Luan traz diversas parcerias musicais, é pra nós um dos melhores do cantor, um trabalho com musicas românticas e que nós adoramos. Trazer também Ivete Sangalo, Sandy e outras cantoras mais fez muita diferença e a parceria deu muito certo.

Shows Mês Novembro e Dezembro Luan Santana

E que comecem os shows, mas tudo bem organizado e seguindo todo um protocolo correto afinal pandemia não acabou.

Quem sabe Luan Santana no próximo ano não faz um show ai na sua cidade, conte pra nós da onde você nos acompanha e se gostaria que o cantor Luan Santana fizesse um show.

E para quem estava ansioso aqui está as datas dos próximos shows do cantor, em breve estaremos divulgando a agenda do início de Janeiro e Fevereiro de 2022. Tudinho para você não ficar fora de nada. Afinal os shows estão de volta galera, bora aproveitar o shows do seu artista preferido, tudo você acompanha por aqui ok.

Luan Santana

Data: 13 de Novembro de 2021

Local: Santos – SP

Navio da Mix

Luan The Comeback

Data: 11 de Dezembro de 2021

Local : Jeunesse Arena – Rio de Janeiro

Luan The Comeback

Data: 19 de Dezembro de 2021

Local: Espaços das Americas – São Paulo


Compartilhe Essa Agenda Com Seus Amigos:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações